106 GTi

Tenho ai um topico a falar de mudar de um motor 1.1 para um 1.4 no meu 106, depois deste topico creio ter mudado de planos, vou-me tornar um homem e fazer o mesmo [:D][:D]

Carrinhos muito divertidos, pena a imagem que transmitem para os olhos do cidadão comum...

Reformulando a frase: ... pena a imagem que alguns proprietarios transmitem para os olhos do cidadao comum...

Adoro o 106 mas de origem, isto para mim é azeite nao consigo ver como anda de especial, nao sei a piada de meter um turbo num 106 ou de dar 300km/h com ele, se o principal objecto do carro foi ser divertido a curvar estao a simplesmente denegrir o objectivo para que foi feito o carro.

Reformulando a frase: ... pena a imagem que alguns proprietarios transmitem para os olhos do cidadao comum...

Adoro o 106 mas de origem, isto para mim é azeite nao consigo ver como anda de especial, nao sei a piada de meter um turbo num 106 ou de dar 300km/h com ele, se o principal objecto do carro foi ser divertido a curvar estao a simplesmente denegrir o objectivo para que foi feito o carro.

Os carros inicialmente também não foram feitos para ter rádio, mas agora têm. Também não tinham tejadilho para o condutor, mas agora têm. Também não tinham jantes de liga leve, mas agora têm--- [8b]

pá... mais um super de origem [:D]

300 km/h num 106 é algo... perigoso se o carro só tiver o turbo lá pa dentro.

Antes de se meter um turbo convém ter um upgrade de suspensão, travagem, pneus.

esse gti dos 307 tem tudo de topo e o da pista com os skylines antes de começar a ser mexido no motor o dono comprou tudo de top para a segurança, isto ja nao sao projetos ali da esquina lol ja a muito dinheiro metido

Os carros inicialmente também não foram feitos para ter rádio, mas agora têm. Também não tinham tejadilho para o condutor, mas agora têm. Também não tinham jantes de liga leve, mas agora têm--- [8b]

pá... mais um super de origem [:D]

Tudo a haver, ter radio e meter um 106 a 300km/h.

Por acaso nao sabes nada de velocidades para o pneu, resistencia do chassi a altas velocidades, como a suspensao aguenta a pressao de ar por baixo do carro, o sistema de travagem isto nao te diz nada.

Basicamente, o trabalho desenvolvido pela Ferrari, Lamborghini, Bugatti entre outras nao vale de nada, entao podemos por um 106 a dar 300km/h.

Pergunta: Para que? Para que serve um 106 a 300km/h? É de home? E curvar? Para meninos nao...

Ha modificaçoes e modificaçoes, se meterem 500cv no 106 mas passar Ferrari's nem pista (ou drag) tudo bem, agora nao ha o minimo sentido dar 300km/h num 106 so porque sim...

grande chaassis esse,mas andar em grande velocidae num 106 nao é muito excitante como ja foi dito,aquilo a curvar é que é deveras impressionante,viram como passou por grandes maquinas!! e o mais incrivel é que que com 4000e hoje em dia podemos ter esse chassis![;)]

BRUTAL!! Admiro o pessoal que faz isto...São preparações com pés e cabeça..eu não sei se tinha coragem para fazer algo do género.

E sinceramente deve dar mais pica andar neste bicho a 300 do que o fazer com um superdesportivo e tudo com muito menos dinheiro.

Voltar
Superior