10 Regras

citação:Originalmente colocada por Nthor

Nem vou entrar por aí acho que a frase é bastante esclarecedora no seu contexto.

Não lhe dêem educação religiosa nem lhe</u> inculquem princípios morais. Esperem pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, seja ele a fazer pessoalmente a sua escolha.

Ou seja, ou uma coisa ou outra.

Sim, a frase nesse contexto é bastante esclarecedora!
Se não deres educação religiosa ao teu filho ele torna-se um vândalo! [|)]

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por herpez

Falta Uma -> ponham-no a ver os episódios todos dos morangos com açucar! ;)

Lá estão voces... Mas o que é que nos morangos co maçucar ensinam de mal? Já viste bem aquilo? As vezes até enjoa de tentaremser tão didacticos..

Pois eu devo ter tido azar. Apesar de nunca ver essa série, vi por acaso um episódio em que um dos putos discute com um polícia, desafia-o, empurra-o e depois desobedece às suas ordens, fugindo para dentro do colégio.
Sim, porque uma série educativa não se passa numa escola pública, tem de ser mesmo num colégio privado, esse paradigma da qualidade de ensino em Portugal!!!![8]

As séries televisivas com fins pedagogicos não se limitam a transmitir o certo, ficavam altamente monotonas. Qualquer miudo minimamente inteligente sabe distinguir as coisas boas das coisas más, principalmente em programas adequados.

Qtos aos mandamentos.... 5 estrelas!!!

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por Nthor

Nem vou entrar por aí acho que a frase é bastante esclarecedora no seu contexto.

Não lhe dêem educação religiosa nem lhe</u> inculquem princípios morais. Esperem pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, seja ele a fazer pessoalmente a sua escolha.

Ou seja, ou uma coisa ou outra.

Sim, a frase nesse contexto é bastante esclarecedora!
Se não deres educação religiosa ao teu filho ele torna-se um vândalo! [|)]

Não é bem isso que la esta.

Pa, hoje em dia o que se ve mais é os pais nao se ralarem nada com os filhos, fazerem-lhes as vontades todas para nao se chatearem e depois têm grandes "surpresas".

citação:Originalmente colocada por smi1e

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por herpez

Falta Uma -> ponham-no a ver os episódios todos dos morangos com açucar! ;)

Lá estão voces... Mas o que é que nos morangos co maçucar ensinam de mal? Já viste bem aquilo? As vezes até enjoa de tentaremser tão didacticos..

Pois eu devo ter tido azar. Apesar de nunca ver essa série, vi por acaso um episódio em que um dos putos discute com um polícia, desafia-o, empurra-o e depois desobedece às suas ordens, fugindo para dentro do colégio.
Sim, porque uma série educativa não se passa numa escola pública, tem de ser mesmo num colégio privado, esse paradigma da qualidade de ensino em Portugal!!!![8]

As séries televisivas com fins pedagogicos não se limitam a transmitir o certo, ficavam altamente monotonas. Qualquer miudo minimamente inteligente sabe distinguir as coisas boas das coisas más, principalmente em programas adequados.

Qtos aos mandamentos.... 5 estrelas!!!

Tenho as minhas reservas quanto a isso, mas tudo bem...

Voltar
Superior