10 modas parvas - Hilariante!!

Então e a Zumba e o Crossfit?
Não lhe perdoo o esquecimento, vou à Buraca [:D]

Última edição:
Há fãs verdadeiros de gin. Os da moda que bebem gin só para terem um copo de fundo de balão e mandarem aquela palheta para as miúdas topam-se logo, chegam ao balcão e não sabem bem o que pedir porque não percebem nada da bebida. Mas é aceitável, porque toda a gente sabe que fica mais atraente para a foto um copo de vidro decorado de forma minuciosa que um copo a dizer SUPER BOCK, que para é o mesmo que dizer "sou um gajo normal, que bebe cenas de gajo e se está a ***** para o aparato causado". O gin dá mais aquela etiqueta de "sou in e tal... curto bue cenas da moda e tenho dinheiro para pagar cenas variadas".

O running não o vejo muito aplicado por acaso, ninguém do meu círculo de amigos usa esse estrangeirismo. Mas as miúdas usam muito "fui a um treino de Cycling hoje, estou estafada..." (atenção, a seguir ao treino não pode faltar a foto no insta para dizer "sou bue fixe e faço exercício"). Cycling ainda é aquela, é o nome que os ginásios dão. Mas running é absolutamente estúpido... running... essa palavra inglesa para a qual não há uma tradução em português como "corrida"...

De todas, sem dúvida para mim o prémio de mais irritante é a das selfies. Cada vez que tiro uma com amigos sinto-me a fazer uma figura de parvo brutal. E irrita-me ver amigos meus viciadíssimos nas redes sociais. Dedicam uma grande parte do dia a pensar nas descrições que hão de pôr nas fotos e vão a eventos só para terem mais uma foto para o insta. "Paguei 50€ por um bilhete diário para o NOS Alive, não conheço os gajos que estão a atuar, estou a 1km do palco, está um calor do caraças, estou aqui a suar em bica, as bebidas no recinto são caras... mas que se lixe, ESTA FOTO VAI RENDER TANTO NO INSTA [:cool:]" :sh)

Há fãs verdadeiros de gin. Os da moda que bebem gin só para terem um copo de fundo de balão e mandarem aquela palheta para as miúdas topam-se logo, chegam ao balcão e não sabem bem o que pedir porque não percebem nada da bebida.
A primeira vez que provei foi à mais de 10 anos, num casamento. Na altura não gostei. Sim, era um só com água tónica e soube-me mal.
E como não percebo nada dessa bebida, caso volte a beber tem que ser mesmo um assim básico, sem essas maricadas.
Nesse aspecto o gajo tem razão.
Eu, nesse casamento, pedi porque na altura houve um telefilme na SIC ou já não sei em que o Vitor Norte bebia um Gin Tónico, nem sabia o que isso era, mas como me ficou na retina e ali havia fui experimentar.
Agora é tão moda que realmente não faço ideia como deve ser servido/bebido um gin.
Parece demasiado artificial, porque quando não era moda era: gin, no limite seria um tónico. Agora, para se pedir um parece que temos que ter uma dissertação na área gin

Última edição:
Outra moda das miúdas... aquelas calças de sinta subida em conjunto com tshirt a mostrar o umbigo... a maior parte delas fica tão mas tão mal... logo as portuguesas que na generalidade são baixinhas e têm ancas largas, é horrível :sh):sh)

Li e adorei. O homem escreve mesmo muito bem, é uma espécie de Ricardo Araújo Pereira com esteroides, e sem a publicidade irritante ao MEO.

Genial está a última moda, estágios não remunerados, pena é que grande parte dos candidatos não diga o que ele diz no final.
O running ó pá, faz bem, deixa-se passar. (não corro nem faço running)

Muito bom.

Sigo a moda parva do Gin, mas não serve o propósito de atrair fêmeas sofisticadas, porque em 10, 9 bebo no conforto do lar. [:D]

E faço o running mas na língua de Camões e com calções e camisolas da decathlon. As vezes cruzo-me que malta que vai ali a morrer mas com uma grande swag

Ah e sou dos que "aprendeu" a gostar de sushi!

Voltar
Superior