Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
50-100 em cidade com a minha Navara 2005
Quais são os consumos da tua Navara?![]()
9-10 em cidade
nao sao um bocado optimistas estes valores?
citação:Originalmente colocada por _robie_
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Eu com 10€ de gasoleo, no meu A4 consigo fazer 180 e poucos km, tanto que me dá para uma semana... [^]
Então o diesel é a escolha acertada para fazeres tantos kms por semanae por mês.
![]()
Sim, por semana = 10€, tambem é casa e trabalho e uma volta ou outra, mas sempre tive aquela ideia que o gasoleo dura mais que a gasolina, agora se colocar gasoleo premium é claro que faço menos kms.
citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu com 10€ de gasoleo, no meu A4 consigo fazer 180 e poucos km, tanto que me dá para uma semana... [^]
Então o diesel é a escolha acertada para fazeres tantos kms por semanae por mês.
![]()
Mortal!!!
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
se pensarmos , o quanto custa á maioria ganhar 10€ , e a facilidade com que gastamos esses 10€ em gasolina.........até me dá vontade de espancar alguém.....
nao , a solução nao é o gasoleo, pq os 10€ estão "embebidos" no valor do carro........
São valores fornecidos pelo CB e confirmados por mim com calculadora ao fim de um periodo de 2000 Km...são consumos consistentes.
![]()
O maior consumo que registei até hoje, foi numa viagem Lisboa - Porto em que fiz 2 horas do aeroporto da Portela ás Antas (noite) e gastei uma média 13,5L/100Km.
Beja-Lisboa por estradas secundária 90-100-110 consegue-se 7 litros com A/C e abaixo disso sem A/C.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
pus 10 € d Gasoil há 2 dias e ja vou em 130 Km...estou com uma média de 5.3 no CB...se continuar assim faço cerca de 170 Km.
Percurso: Metade Estrada , Metade Cidade
citação:Originalmente colocada por caditonuno
meti agora 30 e fiz praticamente 600 kms nele. que tal? bem bom, dá a média fantástica de 5.3 a gasóleo num 1.9 150cv!
Mega LOLADA! Mais Km/mês faço eu e tenho um Clio a gasolina.citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por JGTB
![]()
Mortal!!!
[}][}
][}
]
Ainda faltam os restantes 80% da população portuguesa![]()
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
São valores fornecidos pelo CB e confirmados por mim com calculadora ao fim de um periodo de 2000 Km...são consumos consistentes.
![]()
O maior consumo que registei até hoje, foi numa viagem Lisboa - Porto em que fiz 2 horas do aeroporto da Portela ás Antas (noite) e gastei uma média 13,5L/100Km.
Beja-Lisboa por estradas secundária 90-100-110 consegue-se 7 litros com A/C e abaixo disso sem A/C.
Qual é o teu carro já agora?
citação:Originalmente colocada por Malleno
consigo fazer 250 kms...
É o preço do bilhete da camioneta ou do comboio???[
]
Nissan Navara 2.5 174cv
Nissan Navara 2.5 174cv
Pois um bicho desses tem que beber...![]()