Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por João Miguel
agora vou por veneno... mt mesmo...
Estao perante mais um motor de origem Fiat! So espero q a opel com estas experiencias, na se venha a dar mal! do tipo... os motores saem ca para fora, e depois podem dar barraca! A opel e os seus seguidores depois vao dizer q a culpa era do bloco ser fiat! e por isso e q deu raia... Acho q me entendem... Metem-se a por cavalos a mais e depois pode dar errado... Acredito q o motor seja bem reforçado! mas deixa sempre duvidas...
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por João Miguel
agora vou por veneno... mt mesmo...
Estao perante mais um motor de origem Fiat! So espero q a opel com estas experiencias, na se venha a dar mal! do tipo... os motores saem ca para fora, e depois podem dar barraca! A opel e os seus seguidores depois vao dizer q a culpa era do bloco ser fiat! e por isso e q deu raia... Acho q me entendem... Metem-se a por cavalos a mais e depois pode dar errado... Acredito q o motor seja bem reforçado! mas deixa sempre duvidas...
Mas porque é que tu achas que o motor ainda não foi lançado? É precisamente para ser bem testado, e evitar qualquer problema.
Eu acho é que certos comentários revelam muito medo desse motor...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Pá...infelizmente esse motor já virou uma lenda!
Nunca sái, kuarago!
[}citação:Originalmente colocada por gilmour
Este motor e o dom sebastião chegarão um dia ...
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por joaopmsantos
Quem quer um carro de 212cv não pode estar à espera e gastar 5l/100km...
Também não entendo, se estivessem a falar de um TDI com certeza já não havia problemas, era uma verdadeira bomba e gastava menos que um Lupo 3l... como é Opel (bloco da Fiat) já vai ser uma bronca, blá, blá...
[8]
imagem...historia sabes o que significa?
...