1.9cdti com 212 CV

citação:Originalmente colocada por João Miguel

agora vou por veneno... mt mesmo...

Estao perante mais um motor de origem Fiat! So espero q a opel com estas experiencias, na se venha a dar mal! do tipo... os motores saem ca para fora, e depois podem dar barraca! A opel e os seus seguidores depois vao dizer q a culpa era do bloco ser fiat! e por isso e q deu raia... Acho q me entendem... Metem-se a por cavalos a mais e depois pode dar errado... Acredito q o motor seja bem reforçado! mas deixa sempre duvidas...

Mas porque é que tu achas que o motor ainda não foi lançado? É precisamente para ser bem testado, e evitar qualquer problema.

Eu acho é que certos comentários revelam muito medo desse motor...

Quem quer um carro de 212cv não pode estar à espera e gastar 5l/100km...

Também não entendo, se estivessem a falar de um TDI com certeza já não havia problemas, era uma verdadeira bomba e gastava menos que um Lupo 3l... como é Opel (bloco da Fiat) já vai ser uma bronca, blá, blá...

[8]

eu nao tenho medo nenhum! tenho pena e de nao ter condiçoes de puder um dia testar um todods os dias! loool
VAmos ver no q isto dá! de lembrar q o 1.3 cdti ou multijet, foi testado para cima de 100 e tal cavalos durante 200 000 km's num Speddster e nao deu raia. Mas ta a ser comercializado até 90 cv.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por João Miguel

agora vou por veneno... mt mesmo...

Estao perante mais um motor de origem Fiat! So espero q a opel com estas experiencias, na se venha a dar mal! do tipo... os motores saem ca para fora, e depois podem dar barraca! A opel e os seus seguidores depois vao dizer q a culpa era do bloco ser fiat! e por isso e q deu raia... Acho q me entendem... Metem-se a por cavalos a mais e depois pode dar errado... Acredito q o motor seja bem reforçado! mas deixa sempre duvidas...

Mas porque é que tu achas que o motor ainda não foi lançado? É precisamente para ser bem testado, e evitar qualquer problema.

Eu acho é que certos comentários revelam muito medo desse motor...

Imagem e história vai-se fazendo dia a dia!

Mas é só pela imagem que podes logo assumir que o motor vai ser uma barraca?? É que, que eu saiba, os blocos diesel da Fiat nem têm sido particularmente problemáticos. Ou pelo menos não mais que os TDI, DCI e por ai fora que por ai andam.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

Quem quer um carro de 212cv não pode estar à espera e gastar 5l/100km...

Também não entendo, se estivessem a falar de um TDI com certeza já não havia problemas, era uma verdadeira bomba e gastava menos que um Lupo 3l... como é Opel (bloco da Fiat) já vai ser uma bronca, blá, blá...

[8]

imagem...historia sabes o que significa?

...

O meu comentário será apenas este:

-Se fosse VW seria a loucura e a euforia, tal como foi com o 1.4 TSI!

deixem-se de preconceitos em relação à OPEL.

No texto referem que vai equipar o Antara mas é impossível porque esse vem com o 2.0 cdti da parceria GM-VM (fabricado na Coreia e que também equipa os ex-daewoo).

A propósito, na última AH falam no novo astra com este motor (2.0) será que a Opel vai deixar de utilizar o motor Fiat?

Realmente não faz sentido terem dois motores tão aproximados e assim livram-se da fama Fiat e ficam com a VM que ainda é pior:D

Voltar
Superior