1.6 Hdi 130 CV

citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara

Eh pah, mas que mania esses gajos tem de ser mentirosos...[8]
Tb conheço um que todos os carros que ele compra sao versoes xpto com mais n sei qts cv. FDX! Ate metem nojo esses gajos.[xx(]
Para terem uma ideia ele tem um seicento sport que segundo ele é uma versao limitada com 80cv, aquilo +e um 1000cc.....[:o)][8]
Dps o pai comprou um civic 1.6 de 110cv, mas o dele era uma versao xpto com 125cv...
O fiesta da mãe dele de 93 era um 1.3 serie limitada de 100cv...[xx(]
Olha la esse gajo por acaso nao é do montijo?:D

Olha que também sei de alguem desse tipo e que quando me disse que o Punto ele só existia 4 em Pt não acreditei, até ter ido com ele a 3 stand's da Fiat(ele queria comprar o Grande Punto) e os vendedores confirmarem que devia haver muito poucos 1.4 sport em Pt.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tb conheço um que todos os carros que ele compra sao versoes xpto com mais n sei qts cv. FDX! Ate metem nojo esses gajos.[xx(]
Para terem uma ideia ele tem um seicento sport que segundo ele é uma versao limitada com 80cv, aquilo +e um 1000cc.....[:o)][8]
Dps o pai comprou um civic 1.6 de 110cv, mas o dele era uma versao xpto com 125cv...

Olha que também sei de alguem desse tipo e que quando me disse que o Punto ele só existia 4 em Pt não acreditei, até ter ido com ele a 3 stand's da Fiat(ele queria comprar o Grande Punto) e os vendedores confirmarem que devia haver muito poucos 1.4 sport em Pt.

Tambem... grandes puntos nao deve haver mts em pt de qq motorização...:D
Eu pelo menos nao os vejo!;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tambem... grandes puntos nao deve haver mts em pt de qq motorização...:D
Eu pelo menos nao os vejo!;)

ja experimentaste por os oculos? :D

;)

esses gajos qdo vêm com as historias de edições limitadas é sempre treta

Mas os 1.6HDi nem os 110cv tem, e agora já falam em 130 ???

OK, o teste que vi, acusava 105cv em vez dos 110cv, mas tambem o binário era de 300Nm contra os anunciados 240Nm!!!

a toyota em portugal tinha a uns tempos um acordo com uma empresa de "kitar" motores para vender uma versão kitada do avensis /axo que era o 2.0 diesel que na altura só tinha 110 cv ou coisa do genero)...pode ser uma coisa do gebenero

Se de facto eles na peaugeot ja poem chips então é bem preovavel que tenha os tais 130 cv, eu de facto não sabia que eles faziam isso, mas mesmo assim não creio ser uma edição especial mas sim uma reprogramação. se calhar estão-lhe a tentar levar mais uns trocos do que o suposto....cuidado

É a primeira vez que oiço tal coisa, como reprogramar centralinas em VN's.
Já ouvi falar em trocas de jantes e instalações de equipamentos não disponiveis nas tabelas de opcionais, mas isso nunca.

citação:Originalmente colocada por sonas

Este meu amigo de cagão não tem nada. Aliás ele nem se interessa muito por carros. Ele comprou na Lamy em Vila Franca, e apenas me contou o que o vendedor lhe disse. Eu respondi-lhe que achava estranho e por isso aqui estou a tentar esclarecer a minha duvida.
Se lhe disseram isso, foi enganado. Isso não existe.

citação:Originalmente colocada por sonas

A carrinha Sport, ficou por 28000 euros. Já agora peugeot sales, foi bom ou mau?
Se só teve pintura metalizada como extra...foi bastante bom...ela custa mais de 29....

Voltar
Superior