I
imported_sitefixe
Guest
a peugeot agora tambem tem motores TDi? com 110 + 20 escondidos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara
Eh pah, mas que mania esses gajos tem de ser mentirosos...[8]
Tb conheço um que todos os carros que ele compra sao versoes xpto com mais n sei qts cv. FDX! Ate metem nojo esses gajos.[xx(]
Para terem uma ideia ele tem um seicento sport que segundo ele é uma versao limitada com 80cv, aquilo +e um 1000cc.....[)][8]
Dps o pai comprou um civic 1.6 de 110cv, mas o dele era uma versao xpto com 125cv...
O fiesta da mãe dele de 93 era um 1.3 serie limitada de 100cv...[xx(]
Olha la esse gajo por acaso nao é do montijo?![]()
mas estes estao tao bem escondidos que nunca ninguem os vecitação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por Neruson
Tb conheço um que todos os carros que ele compra sao versoes xpto com mais n sei qts cv. FDX! Ate metem nojo esses gajos.[xx(]
Para terem uma ideia ele tem um seicento sport que segundo ele é uma versao limitada com 80cv, aquilo +e um 1000cc.....[)][8]
Dps o pai comprou um civic 1.6 de 110cv, mas o dele era uma versao xpto com 125cv...
Olha que também sei de alguem desse tipo e que quando me disse que o Punto ele só existia 4 em Pt não acreditei, até ter ido com ele a 3 stand's da Fiat(ele queria comprar o Grande Punto) e os vendedores confirmarem que devia haver muito poucos 1.4 sport em Pt.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Olha que também sei de alguem desse tipo e que quando me disse que o Punto ele só existia 4 em Pt não acreditei, até ter ido com ele a 3 stand's da Fiat(ele queria comprar o Grande Punto) e os vendedores confirmarem que devia haver muito poucos 1.4 sport em Pt.
Tambem... grandes puntos nao deve haver mts em pt de qq motorização...
Eu pelo menos nao os vejo!![]()
Se lhe disseram isso, foi enganado. Isso não existe.citação:Originalmente colocada por sonas
Este meu amigo de cagão não tem nada. Aliás ele nem se interessa muito por carros. Ele comprou na Lamy em Vila Franca, e apenas me contou o que o vendedor lhe disse. Eu respondi-lhe que achava estranho e por isso aqui estou a tentar esclarecer a minha duvida.
Se só teve pintura metalizada como extra...foi bastante bom...ela custa mais de 29....citação:Originalmente colocada por sonas
A carrinha Sport, ficou por 28000 euros. Já agora peugeot sales, foi bom ou mau?
Foi mau porquê ?citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Mau...mesmo mau!!
Porque é menos um Renault vendido... Se calhar é por isso...citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Foi mau porquê ?citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Mau...mesmo mau!!