1.5td vs 1.2

Estado
Não está aberto a mais respostas.

CorsaB

New member
Boas

Pessoal isto parece assim um bocadinho para o parvo, mas é o seguinte:

Tenho um Opel Corsa 1.5TD de 96 e aí um artista que tem um Opel astra 1.2 de 5 portas de 1999 do 10. e diz que faz frente a mim (em picanso) sem fazer alterações ao dele. Mesmo com o meu corsa com a bomba aberta (única alteração que fiz ele diz que me da no cabaço). no sitio que ele quer fazer é sempre a descer e um bocado plano e nesse sitio o maximo que dei foi 190km/h mas a bomba nessa altura não estava aberta como esta agora.

o que me dizem disto?

Mas tira-te do sério porquê?
Não consigo entender a tua linha de pensamento... "eh pah... se ele por acaso passar por mim no corsa 1.2 dele vou buscar o meu A3 a casa para lhe bater"

Desculpa que te diga, mas tu ao escreveres isso só provas que não tens mesmo juízo. Mas a vida é vossa, só tenho pena dos desgraçados que andam na estrada e levam assim com pessoas como vocês.
Ganhem juízo e se querem fazer corridas e medir pilinhas, o que não faltam por aí são jogos de computador.

Vejam o ponto positivo: Tendo em conta os chaços envolvidos na disputa esta corrida poderá dar-se sem se exceder os limites de velocidade. (para alcançarem os 120km/h ambos os participantes precisam de uma recta muito grande....................e a descer[:)])

Vejam o ponto positivo: Tendo em conta os chaços envolvidos na disputa esta corrida poderá dar-se sem se exceder os limites de velocidade. (para alcançarem os 120km/h ambos os participantes precisam de uma recta muito grande....................e a descer[:)])

temos uma recta com 4 km 5km sem transito algum é obio que nao vou envolver mais ninguém é perigoso

Mas tira-te do sério porquê?
Não consigo entender a tua linha de pensamento... "eh pah... se ele por acaso passar por mim no corsa 1.2 dele vou buscar o meu A3 a casa para lhe bater"

não ´preciso ir buscar porque o A3 tem 170 cv é muito pra ele xD e eu tb nao ia buscar --' é um audi nao é um corsa custou me dinheiro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior