Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto aos 500e acredite que custe, mas ficares sem carta é mais do que merecido.
bobby condeno veementemente a tua acção, mas quem nunca errou que atire a 1ª pedra.
De qualquer modo, neste fórum é sempre com falsos moralismos e juízos de valor quando se trata de situações parecidas, esquecem-se é que até em tribunal um arguido tem o direito a ter sempre a pena mais leve, etc. não contes obter grande ajuda
Viva,
Tenho 23 anos e carta desde janeiro 2008.
algum tempo fui autoado em 500e por 0,82[8b]
ou seja é quase certo q fique sem carta. Coisa q realmente nao me posso dar ao luxo.
Sou desempregado e enquanto nao arranjar emprego nem a multa vou poder pagar..
Aconselharam.me a escrever ao Presidente da segurança Rodoviaria a expor a minha situaçao financeira e fazer o ''xoradinho'' para nao ficar sem carta..coisa q nao faço ideia cmu escrever..
se haverá hipotse de frequentar aççoes de formaçao\exames de conduçao\inibiçao de conduzir durante 'X' tempo \trabalho cumunitario qualquer soluçao q nao implique ficar sem carta..
Alguem sabe de algum caso parecido ou em q alguem apela-se por carta e esta entidade?
Infelizmente o ''Se conduzir nao beba'' é mais dedicado á nossa carteira do q propriamente á segurança .. nossa e dos outros..
Nao acho.! até porq estava perto da coima de 250e (0,79 alcool) e se assim fosse nao teria uma multa 'muito grave'' e nao ficaria sem carta.!!
mereçido é a multa.(q nao faço ideia qnd vou pagar) provavelmente ainda vou fazer um tempo a custoias...
pagar 500e e ter q tirar carta again é muito pesado monetariamente q é o grande buraco neste momento..
preferia realmente q o suor ''me sai.se da pele'' ..
se souberem topicos ou informaçao q possa ajudar Agradeço
queria saber q outro tipo de castigo poderia ''pedir'' ?!
((OFFTOPIc: ja percebi q casos destes sao odiados e com razao.Mas acreditem em 3 anos de carta nunca tive uma multa e sou um condutor muito calmo e muito respeitador..
aconteceu!! ..e ag ainda vai fazer a minha vida dar 5 passos para tras.. enfim.)))
Já pensaste que pode servir para a pessoa ponderar o que fez?Para mim também não rima álcool e condução, até tenho um certo problema em lidar com tamanha irresponsabilidade, mas não é por isso que venho para aqui ajudar a enterrar mais os outros, e sentir-me com maior ego por isso.
O único que ajudou o user foi o LinoMarques, de resto é todo bota abaixo, só falta condenarem o user à pena de morte; mas enfim é um habitué por estas bandas.
A nossa justiça funciona mal, mas o "tribunal" aqui do fórum, cuidado... []
Não sei se reparaste mas a ponderação que ele fez foi que se tivesse só 0,79 estava "tudo bem".
Já pensaste que pode servir para a pessoa ponderar o que fez?
Não sei se reparaste mas a ponderação que ele fez foi que se tivesse só 0,79 estava "tudo bem".
Não é enterrar ninguém, é tentar que percebam que é reprovável e sinceramente condeno quem ajude a "safar".