0-300 km/h

Não me parece que tenham que trocar pistões com essa frequência, até porque cada evento é constituído por varias mangas de 400 metros e não me parece viável trocar pistões a cada manga.

ADoinel, o úser TGSG já acrescentou mais informação ao meu comentário (que não se desviou muito da realidade).

O Corvette impressiona em toda a linha, assim como o Panamera e o GTR até aos 200 e o SLS a partir daí.
Hayabusa e F1 são de outro mundo.
Quanto ao dragster, não deve existir no planeta nenhum veículo tão rápido nestas medições!

Eheh à parte a foto da moto não corresponder à que faz o top speed (modelo posterior), está porreiro[;)]

Não tinha ideia que um dragster atingisse tanta velocidade[br:)]

Cump.

Este também é engraçado: Thrust SSC

article-1150745-0005675F00000258-115_634x482.jpg

Marca: IMPULSO SSC
Ano: 1997
País: Grã-Bretanha
Motor: Dois Rolls Royce Mk202 jatos turbinas localizadas nos lados da bola de fogo
Potência: 110000 HP
Velocidade máxima: 1241. 727 kmh
Aceleração (0-160 km/h): 4 "
Aceleração (0-1000 km/h): 16 "

Consumo: 18 Litros por segundo

O corpo humano com aceleraçoes frequentes a 6G´s deve ter um futuro optimo...Nunca pensei nestes valores de um Top Fuel!! Irra!!

A caixa manual do R8 é qualquer coisa... dá vontade de levar a mão à manete [:)]

O Corvette é uma besta. A caixa é bem longa e o ponteiro galga por ai acima de modo impressionante.

Faz os 0 aos 300 na Hayabusa deve ser uma experiência no mínimo muito intensa...

Voltar
Superior