0-300 km/h

Dainese

Banido
Impressionante vídeo, gostei bastante, espero que apreciem!

(não sei se já passou por aqui, pesquisei e não achei nada)

O melhor....está mesmo no fim...e nunca vi um depósito secar em tão pouco tempo, incrível[:cool:]

Um Fórmula 1 impressiona mesmo, mesmo com piso molhado consegue ser diabólico.

Um Dragster de topo é outro mundo (até o combustível que utilizam o é).

Muito bom vídeo.

Aquilo só deve levar o combustível indispensável para fazer o run.

É evidente que sim (deduzo que seja "nitrometano"). Há alguns anos atrás li uma repotagem desses Dragsters Top Fuel e ao final de 400 metros de aceleração, salvo erro tinham de mudar até pistões !!!

É evidente que sim (deduzo que seja "nitrometano"). Há alguns anos atrás li uma repotagem desses Dragsters Top Fuel e ao final de 400 metros de aceleração, salvo erro tinham de mudar até pistões !!!

Não me parece que tenham que trocar pistões com essa frequência, até porque cada evento é constituído por varias mangas de 400 metros e não me parece viável trocar pistões a cada manga.

Todos impressionam...mas quando vi o Dragster fiquei...

ahhhhhhhhh.jpg

Sim abrem o motor para trocar o que está em mão estado(ao fim de 400m)... mas só demoram 60 minutos a fazer o serviço ao V8...

Quanto ao consumo de combustivel, tenho um programa gravado na box, onde comparam 5 titãs mecanicos, e penso que o melhor dragster do mundo, consome 8000 litros aos 100km...

No Dragster é o ponteiro do velocímetro a subir e o do petroil a descer , impressionante dos 0-300km em menos de 2seg [:cool:]

Sim abrem o motor para trocar o que está em mão estado(ao fim de 400m)... mas só demoram 60 minutos a fazer o serviço ao V8...

Quanto ao consumo de combustivel, tenho um programa gravado na box, onde comparam 5 titãs mecanicos, e penso que o melhor dragster do mundo, consome 8000 litros aos 100km...
Portanto consome cerca de 32 L para fazer os 400 mts. É compatível com a leitura do ponteiro (3/4 de depósito), na drag race, considerando que terá entre 45 a 56L.

TGSG, na reportagem que tinha lido já há bastantes anos, bem me parecia que aquilo que disse mais acima se aproximava da verdade.

Obrigado pela informação mais precisa.

Voltar
Superior