Zidane Vs. Ronaldinho

Pois é...

Quem é que tinha razão? Onde é que anda o Ronaldinho "melhor de todos os tempos"? É que o Zidane "equivalentes a qualquer colectânea de jogadas de futebol" pegou na França e levou-a até à final e a continuar a jogar assim leva-a ao titulo..

Há aqui pessoal que ainda tem que ver muito futebol para perceber a diferença entre um jogador determinante e um jogador que tem um futebol espetacular, mas pouco consequente e pouco determinante, o tipico brinca na areia...

citação:Originalmente colocada por mundano

Pois é...

Quem é que tinha razão? Onde é que anda o Ronaldinho "melhor de todos os tempos"? É que o Zidane "equivalentes a qualquer colectânea de jogadas de futebol" pegou na França e levou-a até à final e a continuar a jogar assim leva-a ao titulo..

Há aqui pessoal que ainda tem que ver muito futebol para perceber a diferença entre um jogador determinante e um jogador que tem um futebol espetacular, mas pouco consequente e pouco determinante, o tipico brinca na areia...
[^]

Entre os dois,o Ronaldinho.

Mas sem dúvida,o melhor de sempre é o Pélé.Basta ver um dos muitos videos que circulam na net para perceber o porquê...

votei ronaldinho, porque não gosto da cara do Zidane..ehehe

nunca gostei da pinta dele, mas que tem um grande toque de bola, niguém duvida.

mas também não tenho dúvidas que o ronaldinho ainda tem muito potencial para evoluir, e o seu toque de bola parte tudo!!

O Ronaldinho duvido que tenha potencial para evoluir...

Neste mundial pudemos ver como joga o Ronaldinho quando lhe faltam os sprints e o jogos de braços e do empurra para lá que ele usa e abusa.. Ele tem 26 ou 27 anos, o poder de explosão começa a diminuir, os sprints loucos pela faixa a passar por todos vão desaparecer, e o que sobra é o jogador que vimos neste mundial.. Ou seja, um jogador comum, equivalente a tantos outros.. Não estou a ver por onde poderá ele evoluir...

Já o jogador com a melhor visão e leitura do jogo que eu já vi jogar, o Zidane, e dono de uma técnica incrivel, mesmo aos 34 anos, sem a frescura fisica de outros tempos, sem grande correrias, consegue guiar toda uma selecção ainda com a mais mestria que fazia aos 24 ou 26 anos, porque agora, alem disso, tem a experiencia do seu lado..

Votei ZIDANE!!! GRANDE SENHOR!!

hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif

Ele é determinante numa equipa, veja-se na selecção francesa.
D
epois já repararam bem como ele trata a bola? Quando ele toca nela, é cá com uma suavidade (parece que tem algodão na ponta das botas). E os passes e remates ora com o pé esquerdo ou direito? Epá não há igual mesmo na sua posição.

Nestes últimos anos ele já não tem muita corrida, mas tem cabeça e está sempre onde é preciso além do mais com a sua técnica põe a bola onde quer. Não é fussão, é um autêntico jogador de equipa e não precisa de andar a brincar na areia para se evidenciar. Bastante humilde o grande Zizou...já o Ronaldinho...

Ronaldinho talvez seja bom para aqueles toques todos, mas ainda está muito longe mesmo de jogar a 100% para a equipa ou de sequer ter a classe de um senhor chamado Zinedine Zidane.:(

O futebol concerteza vai ficar mais pobre com a saída deste grande futebolista...eu acho que ele ainda fazia mais uma época, mas ele tem coragem para abandonar tudo num grande momento.

Obrigado Zizou![^][^][^]

Têm estilos completamente diferentes; O Zidane é um jogador 'parado' que prima pela classe e técnica individual (fds, o gajo não queria falhar passes contra Portugal :D)
O Ronaldinho joga num estilo de jogador de praia, meio de 'lado' mas associa a uma excelente técnica uma enorme velocidade.

pá juntem-nos! Ronaldane :D

Voltar
Superior