XUNING em taxis ???

realmente BMW pra taxi????

pekena historia, 3 amigos compram carros novos, 2 deles compram bmw 320d (novo modelo) o outro compra um mercedes c220 carrinha. kd s encontram a porta do trabalho os 2 saiem dos seus carrinhos novos e vao ter com o 3.

"Grande carro, mas tb es rico pra ir buscar algo desse genero"

ao qual o 3 responde

"Rico eu? eu tenho 40 anos e este vai ser o meu carro pro resto da nha vida, rico sao voces k foram comprar bmw k daki a 5 ou 6 anos vos tao a dar problemas pra caraças e teem k trocar d carro outra vex"

axo k nao preciso justificar o pk do NAO USO dos BMW pra taxi.

Mas espera aíiiiiii........ainda há Taxis da Mercedes na praça???
Estão isso não é aquela marca que não presta????Que não aguenta muitos kilometros????
Será que não vistes outra marca de carro?

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por maven

citação:Originalmente colocada por samu

Aqui nas Caldas há um mercedes c 220(penso k seja) da serie 97 com uns farolins lexus jantes amg monoblock (não se vê os discos) e claro a sigla cá atras "AMG" .Mas digo-vos akele taxi tá um xpectaculo.

Não é por nada mas essas jantes são lindas [B)][B)][B)][B)]

20066322425_amg_aero_ii_mono_ci3_l.jpg

Sei que não são bem este modelo as outras teêm os buracos mais em cima e mais pequenos mas são parecidas.
Essas são as Monoblock II Aero, realmente um espetaculo!

acho que essas jantes ja tiveram seus dias

hoje está obsoleta...

Ganda maluco esse taxista. E ainda só colocou os spinners. Daqui a uns tempos é que vai ser.

Quanto aos taxis, já tinha colocado esta informação num tópico.

citação:A ACAP disponibilizou ao AutoHoje, dados sobre as vendas de ligeiros de passageiros para táxis, assistindo-se, nos quatro primeiros meses do ano, a um fenómeno curioso: a Toyota, com 26 viaturas, ultrapassou a Mercedes (24) e a Opel (23). Em 2005. a Mercedes liderou, com 112 veículos, valor que foi quase um terço das vendas para este nicho de mercado.

citação:Originalmente colocada por JMG

Porque não se pode ter um bmw taxi?

porque a BMW tem um custo de manutenção elevado...por isso é que se veem muitos taxis mercedes...pois qualquer socateiro mexe naquilo, e peças de linha branca de mercedes são aos pontapés... :D:D

citação:Originalmente colocada por Static_I

citação:Originalmente colocada por JMG

Porque não se pode ter um bmw taxi?

porque a BMW tem um custo de manutenção elevado...por isso é que se veem muitos taxis mercedes...pois qualquer socateiro mexe naquilo, e peças de linha branca de mercedes são aos pontapés... :D:D

:D:D:D:D[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Alexandre Santos

Muita nice. Onde é que se compra?

há umas em plástico para por nas jantes do carro, mas se comprasse umas dessas, metia-lhes uns rebites, não fossem leva-las...[8]

citação:Originalmente colocada por Killer_one

Olha que os mercedes actuais cdis e por ai a fora a manutenção tb não é nada barata.

mas tens sempre a opção "candonga", que para a bmw é muito dificil encontrar...e depois se o stand não tiver para entrga...demora imenso tempo para receber a peça... a pouco tempo precisei de um pára-brisas para um serie 5(de 94) e um amigo que é colecionador de carros antigos mandou vir um dia ou dois antes de mim uma peça para o ar condicionado penso que para um cadilac e veio primeiro a peça para ele, que vinha dos EUA do que o meu pára-brisas que segundo a BMW da minha zona, vinha da Alemanha...

Voltar
Superior