Windows Live Hotmail

A unica coisa boa realmente é os 2G de capacidade, de resto não achei nada de especial. Em alguns aspectos preferia o modelo antigo. Mas como a minha conta foi actualizada não posso fazer nada para mudar.
Mas prefiro mesmo é o gmail.

Nunca entendi muito bem o sucesso do Hotmail.
Na minha opinião sempre estiveram atrás da concorrência, lembro-me de ter caixas de correio com 100MB e ainda o Hotmail do meu irmão tinha uns fabulosos 2 MB...
E lembro-me da festa que foi quando aumentaram as caixas para 25MB (já a concorrência falava em 500MB ou 1GB)...
Agora o facto de ter 2GB é um ponto positivo e não percebo o porquê:
A minha caixa do GMail tem neste momento 2310MB ocupados, o que totaliza 81% da capacidade actual da caixa de correio, se transferisse tudo para o Hotmail simplesmente não cabia.
Mas para mim o melhor serviço é definitivamente o Yahoo! Mail, que na versão beta desde há uns meses para cá tem um interface de webmail em Ajax espectacular, e desde o passado mês de Maio que a Yahoo anunciou que as suas caixas de email passaram a ser de tamanho ilimitado!
Ilimitado... mas os 2GB do Hotmail são a única coisa boa???
Para mim só são mais uma coisa má... mas isto sou eu...

Cumprimentos

Nunca entendi muito bem o sucesso do Hotmail.
Na minha opinião sempre estiveram atrás da concorrência, lembro-me de ter caixas de correio com 100MB e ainda o Hotmail do meu irmão tinha uns fabulosos 2 MB...
E lembro-me da festa que foi quando aumentaram as caixas para 25MB (já a concorrência falava em 500MB ou 1GB)...
Agora o facto de ter 2GB é um ponto positivo e não percebo o porquê:
A minha caixa do GMail tem neste momento 2310MB ocupados, o que totaliza 81% da capacidade actual da caixa de correio, se transferisse tudo para o Hotmail simplesmente não cabia.
Mas para mim o melhor serviço é definitivamente o Yahoo! Mail, que na versão beta desde há uns meses para cá tem um interface de webmail em Ajax espectacular, e desde o passado mês de Maio que a Yahoo anunciou que as suas caixas de email passaram a ser de tamanho ilimitado!
Ilimitado... mas os 2GB do Hotmail são a única coisa boa???
Para mim só são mais uma coisa má... mas isto sou eu...

Cumprimentos

O GMail permite aceder ao mail via Outlook gratuitamente, ao contrário do Hotmail (para quem quiser fazer essa opção agora, porque antes também era gratuito)

Eu prefiro o GMail

Saudações [;)]

A principal razão de usar o hotmail é mesmo ter sido o meu 1º email e ser o meu endereço de email principal.

Mas mesmo assim, como está, está bom (podia era dar para funcionar noutros clientes de email, alem do live mail desktop) para mim

Voltar
Superior