O olibes New member 19 de Outubro de 2008 #1 Boas.. eu tenh um VW Polo de 1997 e quero substituir as lampadas pq estao um pouco fracas. penso que as lampadas para o meu carro sejam do modelo H4.. alguem me pode dar a certeza? e que lampadas aconcelham? Cumps
Boas.. eu tenh um VW Polo de 1997 e quero substituir as lampadas pq estao um pouco fracas. penso que as lampadas para o meu carro sejam do modelo H4.. alguem me pode dar a certeza? e que lampadas aconcelham? Cumps
RicardoSilva New member 19 de Outubro de 2008 #3 Sim em princípio é H4, mas olha para o farol e se só vires 2 lâmpadas é porque uma é dos mínimos e a outra médios/máximos.
Sim em princípio é H4, mas olha para o farol e se só vires 2 lâmpadas é porque uma é dos mínimos e a outra médios/máximos.
U UnDeRScOr3 New member 19 de Outubro de 2008 #4 No polo desse ano, as ópticas são de vidro baço, logo, será uma lampada H4(médios/máximos). No modelo de 2000, é que já deve levar H7 e H1. Cumps
No polo desse ano, as ópticas são de vidro baço, logo, será uma lampada H4(médios/máximos). No modelo de 2000, é que já deve levar H7 e H1. Cumps