VW Golf 1.9 TDI 110CV 2002

olha, mal por mal estes ainda foram lá fazer alguma coisa. tu nem lá queres por os pés! [:D]

moXZC9l.jpg

Calcanhares de quem? Do maior país da europa em território e que leva nas fuças duas guerras mundiais seguidas? Chegar aos calcanhares disso? Deixa-me rir. Melhor parte… levam nas fuças dos nazis e agora são eles mesmos nazis com a extrema direita a mandar naquilo… ridículo. Chama-se… França.

És um verdadeiro ignorante. Parabéns! A França está longe de ser o maior país da Europa e se tivesses estudado - o que aparentemente parece que não te ocorreu - verificarias que quem perdeu as duas últimas guerras mundiais foi a Alemanha. E se fosses inteligente nunca irias comprar esse Golf com quase 20 anos. Escolhias, por exemplo, um Citroen C4 1.6 HDI de 110cv co menos 10 anos quase pelo mesmo preço. Mas tu és assim e nada a fazer. Diverte-te e...Feliz Natal.

A França não é o maior país da UE? Vai ver isso de novo. E eu não disse que a França perdeu as guerras. Mas aliás também não as ganhou. Levou na fuça como gente grande. Não lutou sequer. São fracos. Tiveram sempre de ser os outros a safa los. E são tão cobardolas que há um cemitério português em Paris que o comprova. Deixaram os portugueses para morrer e deram o fora... Cobardolas nojentos... Só me apetece queimar a porra de uma bandeira desses gajos e escarrar lhe em cima... Que nojo!!!

Deves ter uma paranóia qualquer inexplicável contra a França e contra os franceses. Olha, em dimensão a França é o maior país da UE. Mas em número de habitantes é a Alemanha, OK? E se não considerarmos a UE mas tão só toda a Europa o maior é a Rússia. E depois a França é o berço da nossa civilização democrática. Não fora a Revolução francesa ainda estaríamos na idade média, lol. Depois eles não são nada cobardes. Deves estar esquecido da resistência, deves estar esquecido do passado glorioso da França, das guerras napoleónicas. Já ouviste falar de Austerlitz? Bem, isto nada tem a ver com carros mas para tua informação o carro mais avançado no Mundo em todo o tempo que existem carros é francês. Já ouviste falar do Citroen DS19? Adiante...Bom Natal.

Última edição:
Hahahaha...

Tanta baboseira junta....

Deve ser um emigra... Ou filho de um...

Estás muito enganado. Não sou filho de emigrantes - e se fosse teria imenso orgulho nos meus pais - nem sou emigrante. Apenas não o sou porque felizmente consegui ter uma vida confortável em Portugal, a trabalhar aqui. O que não me dá para ser desagradável ou arrogante para aqueles que por força das circunstâncias tiveram de emigrar. A maioria dos emigrantes não compra automóveis a cair de podre como tu, sabias? Nem se armam ao "cagalhão", nem são patetas como tu. E a maioria dos franceses então - aqueles que tu tanto desprezas - vive com toda a certeza bem melhor do que tu. Olha, tem tino.

Voltar
Superior