DarthVader1933
New member
x2citação:Originalmente colocada por GV-DCI
Renault Espace...
motor mais novo (2.0 dCi de 175cv) e para mim continua a ser a carrinha mais linda do segmento (pessoal) [B)]
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2citação:Originalmente colocada por GV-DCI
Renault Espace...
motor mais novo (2.0 dCi de 175cv) e para mim continua a ser a carrinha mais linda do segmento (pessoal) [B)]
Cumps
É a Eurovan da PSA/Fiat.citação:Originalmente colocada por dysplay21
Espace ou Chrysler. Qual é essa da fiat?
citação:Originalmente colocada por Matt84
Suponho que sejam carros usados não? Se forem, então a Espace é a que gosto mais.
Se forem novos, então sem duvida que o Ford S-Max era o que eu escolhia
Muito obrigado pelo conselho. Por acaso, só estava preocupado com a mala, mas esse aspecto é o mais importante.citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Gostava só de te lembrar, se tás a pensar comprar uma carrinha dessas, pa olhares bem para o espaço q fica entre a 3ª fila de bancos e porta da "mala". Pensa bem se queres q os teus filhos fiquem assim tao perto, em caso de acidente.
Embora este facto, seja mais visivel em carrinhas do segmento inferior.
Repara nisso.
De facto é verdade, a nova Espace ainda é um bocado dispendiosa tanto como nova como também usada.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
é muito improvável que arranjes uma espace 2.0dci usada... acabam de entrar no mercado.
talvez uma 2.2dci 150cv... será mais provavel.
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Tens a Mitsubishi Grandis, a mais bonita do mercado.
citação:Originalmente colocada por leocouto
Meu vizinho tem uma C8 2.0 e aquilo é lindo