Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a questão é que se consideramos Lisboa para além do município então é quase impossível discutir se é ou não bom morar em Lisboa e porquê.
O Areeiro tem a chatice de teres que gramar com o barulho dos comboios o dia todo - problema que não acontece noutros sítios com qualidade de vida abissalmente superior a Lisboa, como Castro de Avelãs, Aldeia da Venda ou Nossa Senhora da Graça dos Degolados.Mesmo dentro de Lisboa município tens zonas onde é excelente morar e tens zonas onde quase que tinham de me pagar para lá viver.
Algumas distam apenas 2 km de distância (Areeiro, das melhores zonas para viver em Lisboa dista apenas 2km do Intendente).
O Areeiro tem a chatice de teres que gramar com o barulho dos comboios o dia todo - problema que não acontece noutros sítios com qualidade de vida abissalmente superior a Lisboa, como Castro de Avelãs, Aldeia da Venda ou Nossa Senhora da Graça dos Degolados.
Não há nenhuma zona urbana da AML cujo estacionamento não seja caótico.
Boas pessoal,
Obrigado a todos pelas opiniões que têm dado. Ando a ler tudo e a seguir os conselhos de todos.
Após navegar pelo mapa de Lisboa, vi um zona chamada "Porto Salvo" perto do Tagus Park. Pareceu-me ser calma e sossegada, como eu gosto de viver.
alguém tem alguma experiência que possa partilhar?
Obrigado!
Bem, vendes bem o peixe.
Se fosse trabalhar para Lisboa iria para lá []
Porto Salvo da área metropolitada de Lisboa seria uma das minhas primeiras escolhas. Parece-me que tem das melhores relações custo/qualidade.Boas pessoal,
Obrigado a todos pelas opiniões que têm dado. Ando a ler tudo e a seguir os conselhos de todos.
Após navegar pelo mapa de Lisboa, vi um zona chamada "Porto Salvo" perto do Tagus Park. Pareceu-me ser calma e sossegada, como eu gosto de viver.
Obrigado!
Boas pessoal,
Obrigado!