Voltei de novo!!

citação:Originalmente colocada por Pako

A Pedido de várias familias [8)][8)]

Depois posto mais;) (S ela vem ca parar sem crer to morto[8)])

200641304647_tatiana Lloret.jpg

com todo o respeito:[B)][B)][B)]...tavas bem acompanhado[^][^][^]

;)

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

fiquei no flamingo...mesmo em frente a colossos.

bonita rapariga sim senhora

Tambem fiquei no flamingo...alias no fragelo(1a mrda assim) k era junto c o flamingo, fkas-t em k quarto?

cumprs.;)

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Por acaso ninguém conheceu uns F*P que tenham roubado um Freezbe nos apartamentos Rossana pois não?

Não...no meu roubaram foi 1telemovel mas depois encontramos os gajos e o telemovel! ;)

fiquei no 421...4 andar. o meu bloco era do lado direito de quem entrava no portao ao pe da piscina.

a nos uns gajos do porto acusaram a nossa escola de roubar umas cenas.... é claro que houve confusao

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

fiquei no 421...4 andar. o meu bloco era do lado direito de quem entrava no portao ao pe da piscina.

a nos uns gajos do porto acusaram a nossa escola de roubar umas cenas.... é claro que houve confusao

Entao foi isso, os gajos do porto nao eram do 1ºandar? Eu estava no 129 e os do porto eram das portas em frente! ;)

nao sei em que andar estavam, mas acho que era no 3. eles eram de famalicao.
estava eu e mais 5 pessoas sentados no corredor as 4 e tal da manha a comer e a falar.
vem la 4 gajos dixer ke a escola de sintra tinha roubado os gajos e comecaram a ameacar... sorte a deles que eu tinha comprado um bastao... fui logo buscar... eles voltaram com mais gente, e dps comecaram a dixer ke afinal nao eramos nos e se tinham enganado.

o facto e que as 6 da manha voltaram, quase partiram a porta do quarto de umas raparigas, e dixiam ke era o quarto do gajo que os roubou... e ali so dormiam raparigas.

houve logo empurroes socos e pontapes nos corredores.

no dia aseguir fomos para o portaventura e eles foram ao nosso andar rebentar com um extintor.
no fim o presidente deles pediu desculpas e pagou os estragos que eles provocaram.

no hotel havia 3 escolas de sintra.... e acusaram-nos sem razao...sem provas... isto é que estraga o ambiente nesta festa.. que é a viagem de finalistas

Voltar
Superior