Volta para tràs

joao cunha

Banido
Abri este tòpico com o intuito de cada um falar por si,em que de se conseguisem mudar o rumo da vossa història, em quais os momentos o fariam:)?

Desta fez näo começo eu[:p]

Um abraço;)

P.s.Conheçem aquela mùsica "Ò tempo...volta pr'a tràs"
s113.gif

Não voltava a minha vida para trás em nenhum dos momentos que já vivi ao longo dos meus ainda curtos 22 anos, por todos os momentos bons e maus ( alguns muito maus mesmo ) que já passei, acredito que todos eles foram necessários para me tornarem naquilo que sou hoje, os bons deram me alegria, felicidade, os maus tornaram me mais forte e ensinaram-me, ao voltar para trás alturas da minha vida acho que não seria aquilo que sou e embora não seja perfeito ( ninguem o é ) a ideia de não ser aquilo que sou desagrada-me.

Abraço.

Não mudava nada. Além de dizer bastantes vezes "se sabia...." Mas mesmo os maus momentos serve para dar valor aos bons. Mesmo assim nunca passei assim por nada grave que comprometesse algo na minha vida, sempre a levei a pensar no futuro. E o mais importante é sempre pensar antes de tomar uma decisão, mais tarde se virmos que não foi a correcta sabemos que na altura com os dados que tinhamos fizemos o melhor.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Abri este tòpico com o intuito de cada um falar por si,em que de se conseguisem mudar o rumo da vossa història, em quais os momentos o fariam:)?

Desta fez näo começo eu[:p]

Um abraço;)

P.s.Conheçem aquela mùsica "Ò tempo...volta pr'a tràs"
s113.gif

Eu mudava em algumas coisas...

Ia logo para o curso em que estou em vez de ter ficado dois anos no outro e depois ter mudado. E era da maneira que não tinha conehcido o meu colega.

De momento sò me ocorre duas coisas[8]foi ter me junto com uma ex-namorada[:o)]e outra falando foi ter dado ouvidos a algumas pessoas para fazer "azeite galo" passando a pub. ao meu celica (dinheiro e tempo mal gasto) [|)]depois logo me lembro de mais:D:D
Um abraço e para quem näo entendeu o conteùdo do tòpico isto näo tem nada haver com mudar a personalidade da pessoa em si,pois tenho muito brio daquilo que sou,é sim mencionar històrias que se pudessem as modificariam (tipo uma màquina do tempo)[}:)]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Eu mudava em algumas coisas...

Ia logo para o curso em que estou em vez de ter ficado dois anos no outro e depois ter mudado. E era da maneira que não tinha conehcido o meu colega.

Tu e o teu colega [:p][:p]

Eu não mudava nada...

Acho que tudo o de bom e de mau que me aconteceu, serviu pra formar a minha personalidade e para aprender algumas coisas:)

A piada da vida está em nos desenvencilhar mos das encrencas...
Se voltassemos pra trás para emendar tudo que fizemos de mal, isto perdia a piada ;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Um abraço e para quem näo entendeu o conteùdo do tòpico isto näo tem nada haver com mudar a personalidade da pessoa em si,pois tenho muito brio daquilo que sou,é sim mencionar històrias que se pudessem as modificariam (tipo uma màquina do tempo)[}:)]

Eu entendi bem o tema do tópico, só acho que se mudasse alguns momentos na minha vida não iria ter errado em situações que me ensinram e não iria ter sucesso em situações que me deixaram feliz, e acho que isso (depedendo da situação) me iria mexer com a minha personalidade só isso. ;)

Como mesmo podendo voltar atrás certamente não ganharia o dom de adivinhar, provavelmente voltaria a fazer o mesmo caminho que já sei que correu bem!...:D[:p];)

Mas, bem, talvez tivesse comprado menos dois carros, o segundo e o quarto! Gastei dinheiro a mais com as respectivas compras...

Mais outro momento que se pudesse näo o faria, foi ter pregado uma pantufada no carro do paträo:D:Dburrise minha travei em cima da areia[}:)][}:)]granda cromo[xx(]

Voltar
Superior