Volante compativel com PS3/PC

alevantar podes sempre, seja lá o que isso for [:D]

Agora a sério, visto faltarem apenas 5 (4) dias úteis para o fim do mês, acho que tens o tempo suficiente para levantar de hoje a uma semana.

Na redcoon entregam-te em 3 dias úteis mal confirmem a transferência bancária, mandam pela seur (não sei se será a melhor transportadora, mas é a que há).

Também andei a ver do DFGT e na redcoon é onde fazem mais barato.

Aqui vai uma review do DFGT vs G27

claro que o G27 está noutro nível mas assim já podes ver com o que contas.

Este é daquele tipo de coisas que toda a gente tem de pagar para aprender :)

ao final de uns meses está encostado no armario.

olha que não é toda a gente assim.

Eu tenho um que custou 40€ e tenho-lhe dado grandes esfregas e o ****** não avaria, já tá um pouco "relaxado" mas mesmo assim é divertido conduzir com ele lol.

Eu gosto de carros e só assim é que consigo "pilotar" certos carros que na vida real era difícil conduzir.

Vou esperar 1 ou 2 meses e vem para cá um DFGT pelo menos, claro que o sonho era um G27 mas pra já não posso dar tantos euros por ele.

olha que não é toda a gente assim.

Eu tenho um que custou 40€ e tenho-lhe dado grandes esfregas e o ****** não avaria, já tá um pouco "relaxado" mas mesmo assim é divertido conduzir com ele lol.

Eu gosto de carros e só assim é que consigo "pilotar" certos carros que na vida real era difícil conduzir.

Vou esperar 1 ou 2 meses e vem para cá um DFGT pelo menos, claro que o sonho era um G27 mas pra já não posso dar tantos euros por ele.

Num forum especifico de informática e afins(muito conhecido por acaso)quando alguém vai perguntar se o volante X de 40€ é bom,todos dizem para fugir dele e os melhores são os Logitech não sei que.

Cada 1 tem o seu orçamento,estipulei um orçamento até 100€,se for menos melhor,cada 1 sabe de si.

Claro que todos gostavam de ter um Thrustmaster F1 de 500€.

boas

entre outros de outras marcas, já tive bastantes volantes logitech
G25, momo, DFGT, DFP e DFF.

em primeiro lugar, compra um volante logitech...são muitos anos a virar frangos!

nunca tive razão de queixas de nenhum dos volantes, e como outros aqui, tb dou valentes esfregas neles e não se queixam nem um pouco.

neste momento para o que pretendo, o DFGT chega-me e sobra!
o único defeito para mim são as patilhas atrás do volante, que não são patilhas mas sim uma espécie de botões, mas há quem adapte umas patilhas mais "normais".

para o que queres e para 1º volante, sem a menor duvida a melhor opção é o DFGT.

o problema de alguns volante baratuchos (abaixo do 50 euros) são os pedais, ou seja, não são progressivos. carregas e aquilo acelera sempre ao máximo quer esteja a meio ou no fundo. Como disse tenho um que custou quase 40 euros comprado na worten e tem esse problema dos pedais.

O DFGT não tem esse problema.

O que me faz mais confusão no DFGT é o barulho do force feedback, aquilo ainda faz um barulho incomodativo.

o problema de alguns volante baratuchos (abaixo do 50 euros) são os pedais, ou seja, não são progressivos. carregas e aquilo acelera sempre ao máximo quer esteja a meio ou no fundo. Como disse tenho um que custou quase 40 euros comprado na worten e tem esse problema dos pedais.

O DFGT não tem esse problema.

O que me faz mais confusão no DFGT é o barulho do force feedback, aquilo ainda faz um barulho incomodativo.

tu deves ter um destes

5125988_1.jpg

Se calhar vou-me virar para o DFGT,sei que vou levar na cabeça da minha mae,mas será bem empregue

Última edição:
Voltar
Superior