Vodafone e Chamadas Não Recebidas

À bocado tive com um amigo meu que se queixa regularmente disso, à coisa de dois/três meses.
O telemóvel dele é um Sony gama média e ele já está a achar que é do telemóvel. Também é Vodafone como vocês. Vou-lhe mandar este link antes que ele mande o telemóvel pela janela.[:cool:]

Ainda não notei esse problema, mas também é dificil de perceber se não estiver à espera da chamada ou não for alertado...

Silver sempre passaste numa loja? o que disseram?

Também já me aconteceu.
Entretanto reiniciei o telemovel, e actualizei o SO... estou à espera que alguem se queixe outra vez disso.

Quando fui vodafone, também me aconteceu isso várias vezes.
Isto aconteceu à uns 10 anos e a solução encontrada foi trocar o telemóvel da altura, um Sharp Gx-29.

Isso acontece muitas vezes na empresa onde trabalho, mas com a linha fixa da vodafone...

telefonam para lá e não acontece nada, até ver as soluções da vodafone passam por desligar o router e pouco mais.

Acontece a que horas?
O final de tarde em algumas zonas é problemático em todas as redes.
Outro aspecto pode ser uma interferencia qualquer devida a uma antena nas proximidades. Por exemplo na zona do Monsanto , Alvito etc sei que existem problemas.

Ainda não notei esse problema, mas também é dificil de perceber se não estiver à espera da chamada ou não for alertado...

Silver sempre passaste numa loja? o que disseram?

Acabei por não conseguir passar na loja.

Mas parece-me que não vai dar em nada. :sh)

Acho que isto deve acontecer a todos e em 99% do casos as pessoas nem sabem.

Hoje aconteceu-me com uma sms.
Ligaram-me a perguntar porque não tinha respondido à sms. Recebo a sms cerca de 30 mins depois da pessoa me ligar!

Tens o telemóvel sob escuta ... [:cool:]
A brincar, a brincar...
Ando com 3 telemóveis: 2 pessoais (1 vodafone e um meo) e um do meu coro (moche).
Curiosamente no da Meo, ultimamente quando ligo para números fixos não consigo ouvir nada, mas sei que as pessoas estão do outro lado a falar, porque de vez em quando se ouvem uns cortes. No outro que tinha, volta e meia ouvia ruídos[:D]
No da vodafone, até ver não notei nada.

O da vodafone utilizo pouco, mas que me tenha apercebido, nunca notei esse problema. Mas já não digo nada.
O equipamento da vodafone é um banal Nokia C1.

Voltar
Superior