v7
Banido
Mas tu vens pouco aqui, por isso está explicado [] .
Qualquer dia ainda trocas o Geral pelo off-topic [].
Na brincadeira [] .
Abraço Nuno [] .
EEEEuuuuu ssouuuu omnipreeseennteee !!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas tu vens pouco aqui, por isso está explicado [] .
Qualquer dia ainda trocas o Geral pelo off-topic [].
Na brincadeira [] .
Abraço Nuno [] .
Eu fico parvo com o que leio para aqui![]()
Há gente para tudo [:vm)]
20 maneiras de "acalmar" os vizinhos barulhentos
Descarrega isto:
http://rapidshare.com/files/14925247/Revenge_CD_by_pwl.rar
Password: www.softarchive.net
Nunca mais terás problemas
Eu actualmente estou com uma situação semelhante.
Há um vizinho com um cão (Husky) que fica a uivar sempre que os donos não estão em casa. Ainda por cima fecham-no na varanda...
Já foi avisado e diz que não pode fazer nada.
No outro dia fui à GNR e disseram-me que quando estivesse a acontecer (nas horas do silêncio) que ligasse para eles. Uma patrulha iria lá, tomava conta da ocorrência e passava a contra-ordenação.
Uma noite destas lá teve de ser. Liguei e o Geninho do outro lado começou por dizer que tinha de lá ir... Comecei a ferver... e expliquei-lhe o que o colega me tinha dito... No fim lá me disse que ia enviar uma patrulha. Passado um bocado o cão calou-se, possivelmente por os donos terem chegado.. Não se a GNR lá foi, mas de noite não tem havido mais uivadelas.
Mas se houver mais uivadelas ligo de hora a hora para a GNR... vão se cansar de mim...
Se não resolverem, acho que vou pela solução que alguém já propôs: Um bifinho para o cão com um belo do remédio... Tenho muita pena pelo cão, mas a minha sanidade e a dos meus está primeiro.
Alguém mostrou aí a lei do ruído de 2000. Essa lei foi alterada, penso que em Junho do ano passado. Agora há 3 períodos. Foi criado um intermédio entre as 22 e a meia noite... Não sei bem o que isto quer dizer. Quando chegar a casa saco do D/L que guardei no disco.