Viver sem televisão

Viver sem televisão

• Sim

Votos: 60 56,1%
  • Não

Votos: 47 43,9%

• Total de eleitores
    107
  • Sondagem encerrada .
Como vejo bastantes séries na Tv, de resto não ligo assim muito, a não ser algumas noticias ou programas interessantes que dão (muito raramente). Penso que não aguentava tanto mês, sem a "caixa".

[:D]

Nem sei que diga de certas respostas aqui dadas [:D] :sh)

Meu caro Zizo, percebendo, na essência, aquilo que pretendes com a pergunta, o que acho que é diferente das respostas aqui dadas, respondo-te assim :

( sendo talvez um pouco "exagerado" )

Sim, consigo isso e bem mais.

Não conseguiria, no entanto, VIVER, sem Respirar, Comer, Beber e Dormir e talvez uma ou outra coisa mais que não interessa aqui referir, mas faz parte das necessidades Fisiológicas [:D]

Isto de colocar aqui questões de gosto pessoal, como resposta, tipo sem Tv sim, mas sem net não...Bah! É igual ao litro [8b]

As pessoas só precisam ou deixam de precisar, só conseguem ou deixam de conseguir, dependendo do CONTEXTO E CONDIÇÕES, a que ficam sujeitas.

Mas sim, Zizo, compreendi-te, pois ficaste admirado contigo mesmo, por conseguires passar 8 meses sem televisão, tendo conseguido "ocupar" esse espaço com outras actividades, o que se calhar à partida, nem estivesses a à espera.

[;)]

8 meses sem tv teria que ter boas contrapartidas[:p] mesmo assim não sei se aguentava mto tempo sem ver futebol ou se sobrevivia sem ver o europeu de futebol 2008...[:D]

Voltar
Superior