Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
tu és daqueles que diz que "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdaão" nao és?![]()
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Koeman, será que diz alguma coisa ao Baía?citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por bond
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
eu ia jurar que vi a pouco tempo inter 3 porto 1,secalhar vi mal
se o baia ou o ricardo aqui viessem ver isto que vçs fazem,iam dizer cambada de pessoal sem nada para fazer,nos curtimos o dinheiro bebemos umas jolas juntos,porque nos tempos livres são todos amigos
O que é que o resultado tem a ver com o frango que o Ricardo ia mamando ontem no livre do Recoba, será que é assim tão dificil perceber a diferença.
E por acaso até viste mal, o Porto perdeu 3-2 com o Inter[][
]
Muito gostas de inventar...
Então o Ricardo levanta o braço e fica com a mão ao mesmo nível da barra e dizes que ia mamar um frango??
A bola bateu na parte superior da barra, se fosse mais baixo o Ricardo defendia a bola.
Ainda por cima a culpa é da barreira que se mexeu antes do tempo, impossibilitando o Ricardo de ver a bola partir...
É cada uma somente para denegrir a imagem do Ricardo...
Ganha juizo...
Se é para falar mal só por falar, mais valia não dizer nada...
É verdade que o Ricardo levantou a mão ao nivel a barra, problema é que quando lá deixou a bola já tinha passado.
Então a barreira tapou o Ricardo, então vamos lá fazer uma contas de somar e subtrair, o livre foi marcado -/+ a 10 metros da linha de meio campo, a barreira posiciona-se a 9,50 da bola então 10+9,50=19,50. Do meio campo até a linha de fundo são +/- 50 metros, logo 50-19,50= 30,50 metros. Ou seja o Ricardo teve 30 metros para ver par onde ia a bola tempo mais que suficiente para defender aquilo nas calmas.
E um golo do meio campo é sempre culpa do redes não há desculpa para que um guarda Redes não defenda uma bola rematda do meio campo, ou está mal colocado na baliza ou está adormir.
P.S.- eu até agora nunca intervi neste tópico, pois é apenas um lavar de roupa suja, misturado com uma guerra entre clubes é ridiculo...
Tanto o Baía oomo o Ricardo estiveram mal. Como bons profissionais só têm é que se respeitar mutuamente, pelo menos a nivel profissional...
citação:Originalmente colocada por Duro
golo do meio campo assim de repente estou a lembrar-me do Robert o ano passado....
E eu estou a lembrar que nunca ninguém disse que o Baia esteve isento de culpas![]()
eu na minha frase nem falei em culpas... []
Para mim o Ricardo e o Baia estao bem um pro outro, deviam desamparar a loja e dar lugar a outros guarda-redes. Aliás o Ricardo era fixe para andebol só entrava para os livres de 7 metros, afinal de contas só sabe mesmo defender penaltis....
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
sem comentários manuel barbosa...
a sede de maldizer o ricardo é tão grande que só inventas disparates....
ld
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
sem comentários manuel barbosa...
a sede de maldizer o ricardo é tão grande que só inventas disparates....
ld
Achas mesmo, sabes como me meto de baixo de uma baliza de futebol todas as semanas provavelmente reparo em pormenores que escapam aos leigos.
golo do meio campo assim de repente estou a lembrar-me do Robert o ano passado....
E eu estou a lembrar que nunca ninguém disse que o Baia esteve isento de culpas![]()
eu na minha frase nem falei em culpas... []
Para mim o Ricardo e o Baia estao bem um pro outro, deviam desamparar a loja e dar lugar a outros guarda-redes. Aliás o Ricardo era fixe para andebol só entrava para os livres de 7 metros, afinal de contas só sabe mesmo defender penaltis....
Não disses-te mas era aí que querias chegar só que os erros de um não desculpam o outro.
citação:Originalmente colocada por filipeh3
E depois?
N vejo o Ricardo a vangloriar-se dos titulos q tem...
sera que ainda nao entendeste que ele nao tem[}
][}
]
E tu será que entendeste que ele TEM???
no Mundial de 2002 foi injusto o Baía jogar, tão apenas e só porque, se bem me lembro, o Ricardo fez toda a qualificação e o Baía só apareceu para o Mundial...citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
O JVP deu uma entevista à RTPN ou algo assim onde dizia estranhar nunca mais ter sido convocado para a selecção e onde disse que ninguem na federação lhe tinha explicado nada.
Em relação ao baia e ao ricardo, e não colocando a questão de quem é o melhor (claro que é o BAia), mas vocês todos dizem que foi injusto o baia jogar no mundial de 2002. Então e o inverso nao se passou no euro2004??? O Baía não merecia jogar no euro2004?? E vocês ficaram assim tão revoltados com a situação?![]()
admito que não tive paciência para ler todo o tópico....citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Koeman, será que diz alguma coisa ao Baía?citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
eu ia jurar que vi a pouco tempo inter 3 porto 1,secalhar vi mal
se o baia ou o ricardo aqui viessem ver isto que vçs fazem,iam dizer cambada de pessoal sem nada para fazer,nos curtimos o dinheiro bebemos umas jolas juntos,porque nos tempos livres são todos amigos
O que é que o resultado tem a ver com o frango que o Ricardo ia mamando ontem no livre do Recoba, será que é assim tão dificil perceber a diferença.
E por acaso até viste mal, o Porto perdeu 3-2 com o Inter[][
]
Muito gostas de inventar...
Então o Ricardo levanta o braço e fica com a mão ao mesmo nível da barra e dizes que ia mamar um frango??
A bola bateu na parte superior da barra, se fosse mais baixo o Ricardo defendia a bola.
Ainda por cima a culpa é da barreira que se mexeu antes do tempo, impossibilitando o Ricardo de ver a bola partir...
É cada uma somente para denegrir a imagem do Ricardo...
Ganha juizo...
Se é para falar mal só por falar, mais valia não dizer nada...
É verdade que o Ricardo levantou a mão ao nivel a barra, problema é que quando lá deixou a bola já tinha passado.
Então a barreira tapou o Ricardo, então vamos lá fazer uma contas de somar e subtrair, o livre foi marcado -/+ a 10 metros da linha de meio campo, a barreira posiciona-se a 9,50 da bola então 10+9,50=19,50. Do meio campo até a linha de fundo são +/- 50 metros, logo 50-19,50= 30,50 metros. Ou seja o Ricardo teve 30 metros para ver par onde ia a bola tempo mais que suficiente para defender aquilo nas calmas.
E um golo do meio campo é sempre culpa do redes não há desculpa para que um guarda Redes não defenda uma bola rematda do meio campo, ou está mal colocado na baliza ou está adormir.
P.S.- eu até agora nunca intervi neste tópico, pois é apenas um lavar de roupa suja, misturado com uma guerra entre clubes é ridiculo...
Tanto o Baía oomo o Ricardo estiveram mal. Como bons profissionais só têm é que se respeitar mutuamente, pelo menos a nivel profissional...
Leste bem os posts anteriores eu já disse por ai algures que os Guarda Redes não têm desculpar para deixar entrar um remate do meio campo e isso aplica-se a todos não só Ricardo e não percebo porque é que vêm logo tentar desculpar o Ricardo com os erros do Baia com se o Ricardo fosse um exemplo, afinal ninguém falha mais do que ele.
Por mim não tem nada a ver com clubes mas com as atitudes e qualidades de duas pessoas não gosto do Baia por ele ser do Porto, nem critico o Ricardo só por ele ser do SCP até porque estas atitudes parvas começaram logo no Boavista.
O Ricardo é que começou a guerrilha e ninguém falou do assunto, só quando levou o troco já ficaram todos indignados sempre ouvi dizer que quem diz o que quer ouve o que não gosta.
Originalmente colocada por pcnunes7
Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Originalmente colocada por bond
admito que não tive paciência para ler todo o tópico....Originalmente colocada por bruno_dias
Leste bem os posts anteriores eu já disse por ai algures que os Guarda Redes não têm desculpar para deixar entrar um remate do meio campo e isso aplica-se a todos não só Ricardo e não percebo porque é que vêm logo tentar desculpar o Ricardo com os erros do Baia com se o Ricardo fosse um exemplo, afinal ninguém falha mais do que ele.
Por mim não tem nada a ver com clubes mas com as atitudes e qualidades de duas pessoas não gosto do Baia por ele ser do Porto, nem critico o Ricardo só por ele ser do SCP até porque estas atitudes parvas começaram logo no Boavista.
O Ricardo é que começou a guerrilha e ninguém falou do assunto, só quando levou o troco já ficaram todos indignados sempre ouvi dizer que quem diz o que quer ouve o que não gosta.
respondi apenas à questão dos frangos...
os dois os cometeram...e alguns bem graves. É ridiculo tentar dizer que o Baía é melhor que o Ricardo ou vice-versa....pois o melhor guarda-redes era o Preud'homme![]()
Não acho que seja assim ridiculo comparar os dois, acho que só quem tem a visão limitada pea clubite é que não reconhece as qualidades do Baia.
Quanto ao Preud'homme esse é um caso a parte para mim é o melhor guarda redes que vi jogar até hoje ainda me lembro de alguns nomes miticos das balizas com Harold Schummacher, Dino Zoff ou Dassiev. O belga simplesmente não tinha pontos fracos era o melhor de todos.
Originalmente colocada por pcnunes7
quanto ao Preud'homme....concordamos. O Belga ultrapassou um dos meus idolos de pequeno...Dassaiev (guarda-redes russo absolutamente fantástico)[^]Originalmente colocada por bond
admito que não tive paciência para ler todo o tópico....Originalmente colocada por bruno_dias
respondi apenas à questão dos frangos...
os dois os cometeram...e alguns bem graves. É ridiculo tentar dizer que o Baía é melhor que o Ricardo ou vice-versa....pois o melhor guarda-redes era o Preud'homme![]()
Não acho que seja assim ridiculo comparar os dois, acho que só quem tem a visão limitada pea clubite é que não reconhece as qualidades do Baia.
Quanto ao Preud'homme esse é um caso a parte para mim é o melhor guarda redes que vi jogar até hoje ainda me lembro de alguns nomes miticos das balizas com Harold Schummacher, Dino Zoff ou Dassiev. O belga simplesmente não tinha pontos fracos era o melhor de todos.
Quanto ao Ricardo e Baía....é óbvio que tenho a minha preferÊncia, mas não me faz bem elogiar um adversárioTodavia, acho que um não é melhor que o outro devido, nem aos titulos que tÊm, nem devido aos frangos que possam ter dado. É no aspecto técnico, tático e mental que os avalio...e que devem ser avaliados
![]()