Vírus Babylon e Internet Explorer

nto

Well-known member
Ora aparentemente tenho o dito vírus de momento...

Sendo que tenho usado o Chrome, mas esporadicamente lá uso ao Internet Explorer (IE).

Certo é, que reparei que o IE tem demorado uma eternidade, a carregar qualquer tipo de página.

Assim sendo e pelo que andei a "vasculhar", o problema estará no dito vírus Babylon...

Alguém já passou pela situação, sendo que poderia ajudar-me a solucionar a questão?

Desde já, fico agradecido.

P.S: Já corri o Spybot e o CCleaner.

Tenta algumas destas soluções:

Let me google that for you

Coloquei assim, pois é mais simples, não é piada para ti, ok?

[;)]

Ora essa, agradeço toda ajuda. [;)]

Sim, foi das primeiras coisas que fiz.

Já fui lendo os primeiros link's, tendo até descarregado o ADW Cleaner, como é referido num deles.

Já o corri e apaguei o que havia apagar.

Mas voltando abrir o IE, continua super lento e correndo novamente o Spybot, continua com erro.

Sendo que um dos erros, é referido que só pode ser apagado como "administrador"!!!

Ora essa, agradeço toda ajuda. [;)]

Sim, foi das primeiras coisas que fiz.

Já fui lendo os primeiros link's, tendo até descarregado o ADW Cleaner, como é referido num deles.

Já o corri e apaguei o que havia apagar.

Mas voltando abrir o IE, continua super lento e correndo novamente o Spybot, continua com erro.

Sendo que um dos erros, é referido que só pode ser apagado como "administrador"!!!

Pois... tens de abrir o programa com o qual queres corrigir esse problema com direitos de administrador!
Tens de clicar no atalho do programa com o direito, e clicar de novo em "run as administrator", ou "correr ou abrir como administrador".

Pois... tens de abrir o programa com o qual queres corrigir esse problema com direitos de administrador!
Tens de clicar no atalho do programa com o direito, e clicar de novo em "run as administrator", ou "correr ou abrir como administrador".

Bem, vamos lá ver se me safo. [;)]

Quer me parecer, que já será algo demais para a minha "carroça". [:D]

Voltar
Superior