Vidro estalado

Meta sempre original da marca! eu meti já dois um na concessão da marca veio perito em 48 horas e outro na CarglassDrive aqui também original e não necessitou de peritagem foi tudo feito no mesmo dia.
Não vai afectar o prémio no seguro e nem sequer conta como histórico nas seguradoras.

Na última até a seguradora me enviou um documento para casa com essa informação sem ser nada solicitado.

Meta sempre original da marca! eu meti já dois um na concessão da marca veio perito em 48 horas e outro na CarglassDrive aqui também original e não necessitou de peritagem foi tudo feito no mesmo dia.
Não vai afectar o prémio no seguro e nem sequer conta como histórico nas seguradoras.

Na última até a seguradora me enviou um documento para casa com essa informação sem ser nada solicitado.

então mas pode-se escolher?

então mas pode-se escolher?
Sim, a primeira vez como foi substituido na marca foi necessário a presença do perito, na segunda vez foi tudo tratado na CarglassDrive sem haver minha participação ao mediador. Mas em ambos os casos sempre foi vidro original com os sensores e a cor do vidro.

Sim, a primeira vez como foi substituido na marca foi necessário a presença do perito, na segunda vez foi tudo tratado na CarglassDrive sem haver minha participação ao mediador. Mas em ambos os casos sempre foi vidro original com os sensores e a cor do vidro.

mas pediste em específico? fizeram alguma birra?

mas pediste em específico? fizeram alguma birra?
Pedi o original para o carro em questão, até dei o part number do vidro.

Nem sequer foi efectuada qualquer pergunta, no primeiro caso com o perito eu estava presente, falamos de tudo menos do para-brisas, o mesmo tirou umas fotos e deu ordem a concessão para avançar.

Pelo que vi nos papeis do seguro foi uma módica quantia de 70€ para reparar, mas praticamente nem se nota...

De seguida ao estacionar o carro no centro comercial ao lado parti um retrovisor.

Livro-me de uma chatice surge sempre outra.

Olá amigos.

Ontem calhou-me a mim... Os danos não são apenas superfíciais...

É um Audi A3 e tenho seguro contra todos os riscos e quebra de vidros sem franquia.

Só substituindo o vidro, certo?
O que me aconselham?

Obrigado desde já.

bc3f5424751fb331bef95ba7889cc190.jpg
fc0279edef1091e6531d38ffc2ce37ca.jpg
d9b3c0a952d2672bc22b95887eb365e0.jpg

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Olá amigos.
É um Audi A3 e tenho seguro contra todos os riscos e quebra de vidros sem franquia.
O que me aconselham?
Obrigado desde já.
Vidro original através da seguradora na concessão ou na zona uma Glassdrive (não a Carglass).
Nos ultimos 2 anos meti 2 originais, um foi na concessão e veio o perito em 48 horas e outro na Glassdrive que foi tudo tratado por eles.

Foi sempre pára-brisas originais.

Olá amigos.

O que me aconselham?

Obrigado desde já.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

isso tem reparação, não necessitas de trocar o parabrisas, vai a uma casa da especialidade que ele logo te avaliam isso e o que podes fazer, e podes usar a quebra de vidros sem problemas...

e também recomendo casa da especialidade uma glassdrive, ficas muito bem servido...

isso tem reparação, não necessitas de trocar o parabrisas, vai a uma casa da especialidade que ele logo te avaliam isso e o que podes fazer, e podes usar a quebra de vidros sem problemas...

e também recomendo casa da especialidade uma glassdrive, ficas muito bem servido...

Parece-me no limite da reparação.
Tanto pelo tamanho e pela localização.

Voltar
Superior