ZylmhuinVII
New member
Já troquei 2x o visto pelo seguro e nunca tive problemas com sensores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meta sempre original da marca! eu meti já dois um na concessão da marca veio perito em 48 horas e outro na CarglassDrive aqui também original e não necessitou de peritagem foi tudo feito no mesmo dia.
Não vai afectar o prémio no seguro e nem sequer conta como histórico nas seguradoras.
Na última até a seguradora me enviou um documento para casa com essa informação sem ser nada solicitado.
Sim, a primeira vez como foi substituido na marca foi necessário a presença do perito, na segunda vez foi tudo tratado na CarglassDrive sem haver minha participação ao mediador. Mas em ambos os casos sempre foi vidro original com os sensores e a cor do vidro.então mas pode-se escolher?
Sim, a primeira vez como foi substituido na marca foi necessário a presença do perito, na segunda vez foi tudo tratado na CarglassDrive sem haver minha participação ao mediador. Mas em ambos os casos sempre foi vidro original com os sensores e a cor do vidro.
Pedi o original para o carro em questão, até dei o part number do vidro.mas pediste em específico? fizeram alguma birra?
Vidro original através da seguradora na concessão ou na zona uma Glassdrive (não a Carglass).Olá amigos.
Ontem calhou-me a mim... Os danos não são apenas superfíciais...
É um Audi A3 e tenho seguro contra todos os riscos e quebra de vidros sem franquia.
Só substituindo o vidro, certo?
O que me aconselham?
Obrigado desde já.
Olá amigos.
Ontem calhou-me a mim... Os danos não são apenas superfíciais...
É um Audi A3 e tenho seguro contra todos os riscos e quebra de vidros sem franquia.
Só substituindo o vidro, certo?
O que me aconselham?
Obrigado desde já.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
isso tem reparação, não necessitas de trocar o parabrisas, vai a uma casa da especialidade que ele logo te avaliam isso e o que podes fazer, e podes usar a quebra de vidros sem problemas...
e também recomendo casa da especialidade uma glassdrive, ficas muito bem servido...
Parece-me no limite da reparação.
Tanto pelo tamanho e pela localização.
O meu mediador também disse que pelas fotos precisa de ser substituído pelo que vou participar e levar ao concessionário.Parece-me no limite da reparação.
Tanto pelo tamanho e pela localização.