Viagem duvidas

Procurei por um topico igual mas não encontrei.

Eu vou a pos EUA dentro de poucos meses e estou cheio de duvidas pois nunca la fui.

Vou ficar em Boston a estadia toda em casa de familiares logo nao terei que pagar transporte e alimentação.

Estou a planear ficar 2/3 noites em NY mas nao encontro hoteis ou apartamentos a preços acessiveis.(Nem sei de sites de confiança)

A minha estadia total e de 7 semanas quanto dinheiro e que devo levar ?

Agradecia a ajuda

Procurei por um topico igual mas não encontrei.

Eu vou a pos EUA dentro de poucos meses e estou cheio de duvidas pois nunca la fui.

Vou ficar em Boston a estadia toda em casa de familiares logo nao terei que pagar transporte e alimentação.

Estou a planear ficar 2/3 noites em NY mas nao encontro hoteis ou apartamentos a preços acessiveis.(Nem sei de sites de confiança)

A minha estadia total e de 7 semanas quanto dinheiro e que devo levar ?

Agradecia a ajuda

traz-me um Ipad Air, lá custam "metade" (quase lol)

Quanto a sites para hoteis tens o Booking, mais confiável não há.

Última edição:
depende do que queres gastar lá [:D]
ou seja compras, refeições, diversão.
De qualquer maneira os cartões de débito e crédito funcionam lá

como foi referido, o Booking.com é 5 estrelas para marcares alojamento

Ja vi no booking mas os precos sao algo abusadores.

Eu nao vou gastar dinheiro em alimentacao e transporte nem saidas a noite. (all paid)

Nao vou levar cartoes, pois isso implicaria pagar taxas enquanto que posso levar daqui ja em dolares sem pagar taxas de cambio.

Sete semanas é bastante tempo. Eu nunca levaria menos de cinco mil dólares. Ou pelo menos ter um cartão de credito com esse plafond para eventualidades.

E nos arredores de ny já arranjas algo por 60usd

Ja vi no booking mas os precos sao algo abusadores.

Eu nao vou gastar dinheiro em alimentacao e transporte nem saidas a noite. (all paid)

Nao vou levar cartoes, pois isso implicaria pagar taxas enquanto que posso levar daqui ja em dolares sem pagar taxas de cambio.

A não ser que já tenhas os dólares pagas sempre taxas, seja no banco ou seja numa casa de cambio, podem é num caso estarem à vista (nos bancos) e noutro caso estarem dissimuladas (nas casas de cambio normalmente). Entre uns e outros varia o valor do cambio e no final a diferença a existir é mínima. Isso diria que é um não problema.

Não tem muita lógica levar/andar com uns milhares de euros no bolso. No final em comissões gastas 0,01% do total de que te custa a viagem diria que é um pormenor.
Obviamente também do banco, convém ver bem o preçário antes (alguns bancos abusam).

Sete semanas é bastante tempo. Eu nunca levaria menos de cinco mil dólares. Ou pelo menos ter um cartão de credito com esse plafond para eventualidades.

E nos arredores de ny já arranjas algo por 60usd

60 usd por noite ?

Estou a pensar levar algo como 2500, 3000 dolares, porque tenho estadia, alimentação e transporte pagos para as 7 semanas.

E se comprar algo e roupa mas vou aos outlets e isso.

60 usd por noite ?

Estou a pensar levar algo como 2500, 3000 dolares, porque tenho estadia, alimentação e transporte pagos para as 7 semanas.

E se comprar algo e roupa mas vou aos outlets e isso.

no booking encontras a esse preco em queens por exemplo. Repara que ir a ny e querer gastar pouco, é o mesmo que ir a um restaurante com uma estrela michelin e querer gastar 5€. Podes fazê-lo mas ficas pela entrada...

quanto a ter tudo pago...vais ficar em casa as sete semanas? Ou o tempo que andas fora vão-te dar dinheiro para passear? Dinheiro será sempre preciso.

tambem já viajei nessas condições, com familiares no destino, mas longe de mim querer abusar. Dormia é fazia algumas refeições com eles, mas o meu objectivo era passear é para isso tinha sempre de gastar dinheiro...

no booking encontras a esse preco em queens por exemplo. Repara que ir a ny e querer gastar pouco, é o mesmo que ir a um restaurante com uma estrela michelin e querer gastar 5€. Podes fazê-lo mas ficas pela entrada...

quanto a ter tudo pago...vais ficar em casa as sete semanas? Ou o tempo que andas fora vão-te dar dinheiro para passear? Dinheiro será sempre preciso.

tambem já viajei nessas condições, com familiares no destino, mas longe de mim querer abusar. Dormia é fazia algumas refeições com eles, mas o meu objectivo era passear é para isso tinha sempre de gastar dinheiro...

Queens nao e meio perigoso a noite ? Estive a ver em jersey e isso mas nao sei se os sites que vi sao de confiança.

Eu so vou ficar 2/3 dias em NY o resto é em Boston.

Sim mas pensava que 2500/3000 dolares davam, ate porque quando vieram ca pagamos tudo excepto roupa e coisas assim.

Eles fazem questao de passear sempre connosco e levam-nos (transporte privado) onde queremos e nao nos deixam pagar nada.

Voltar
Superior