Viagem de Finalistas

Fogo Brasil é uma tanga, hoteis de trampa a não ser os das cadeias tugas ou de qualidade comprovada!

Eu cá acabei este ano engenharia e fui passar uns dias com os amigos mais próximos para as Maldivas e olha que n foi mt caro.

Mas nas tuas escolha siga punta cana é tudo pago é comer até fartar e festas que nunca mais param

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Ensino superior geralmente é para um pais tropical, loret del mar era no 12º ano... nao fui...:(

Ui bem fizeste tu, no 12ºano para muitos para não dizer quase todos é a primeira vez que saem sozinhos sem ninguém de família logo, só dá m**** da grossa, é só campeonatos de quem bebe mais e parte mais [8][8]

Eu tb fui para Lloret del mar, mas não altura não liguei a isso porque queria era ir para os troços pela manhã pra ver o rally da catalunha que naquele ano calhou na altura da viagem e foi mesmo super cool

Ah e não precisava de ir para as colossos e afins para o engate de portuguesas, sim porque lloret na páscoa é mais portuguesa que elvas durante todo o ano [^] porque ia com a minha namorada e estava muito bem servido por sinal[^]

Originalmente colocada por mário silva

Meu caro, acabei de descobrir a grande solução para ti e os teus amigos!!

Esquece tudo o que viste até hoje!!

Repara só neste pormenor:

"Há dez mulheres para cada homem em Reikjavik."

Estás à espera de quê?? [:p]

Na noite da Islândia, lésbicas assumem o comando

Na Islândia as mulheres ocupam um grande espaço político.

Elas têm trinta por cento das vagas no Parlamento e comandam um terço dos ministérios.

Muitos homens foram embora jovens do país.

Imigraram para a Suécia e outros países nórdicos, em busca de melhores empregos.

Há dez mulheres para cada homem em Reikjavik.

Durante nossa visita, fomos a casas noturnas.

Nunca vi tantas mulheres namorando com mulheres.

Como era grande o número de jornalistas, o governo local arranjou para que ficássemos hospedados numa casa de família. Fomos muito bem tratados.

A dona da casa se apaixonou pelo assistente de nossa equipe.

A filha dela nos chamou para experimentar um banho de água sulfurosa, numa das muitas lagoas que ficam perto de vulcões extintos.

Foi um bando de gente, homens e mulheres.

Chegando lá, fomos pegos de surpresa.

As islandesas foram tirando a roupa, sem qualquer constrangimento.

Ficam nuas e mergulhavam nas lagoas de água quente.

Pela primeira vez nós, brasileiros, nos sentimos conservadores: entramos na água, mas todos de calção de banho.

Entrevistei uma islandesa, no centro de Reikjavik.

A cidade é muito agradável.

Parece feita de caixinhas de fósforo.

O cinegrafista Domingos Mascarenhas usa um chapéu de pele e lã de carneiro.

O nosso assistente, de blusa vermelha, foi aquele que se deu bem.

Namorou a dona da casa em que ficamos hospedados e teve uma semana de mordomias.

:(:(Ui BRUTAL !!!! não sabia disso e eu a pensar ir na pascoa a Praga, ui esquece lá Praga então [^][^]
Mais pormenores interessantes

desta vez sou eu a pedir ajuda "divina" aqui ao forum.

nos tavamos inclinados a ir pra punta cana. 7 dias +/- 1100 euros mais algumas despesas.

mas com este gasto no maximo dos maximos juntavamos 10 pessoas. o que é deprimente para uma viagem de finalistas.

toca a baixar o preço. assim na ronda dos 700/800 euros o que sugerem?

nos falamos na croacia (eu e um amigo meu) mas nao sabemos preços, contudo temos excelentes indicaçoes deste local. que sugerem nessa gama de preços?

Para que datas é que estão a pensar. Normalmente as viagens de finalistas já foram, em alturas de abr/mai com preços agradáveis.

Tinhas Tunisia e Cabo Verde a 500€

Voltar
Superior