Viagem a Bali

Tira a carta internacional.
Estive lá 15 dias, aluguei scooter, na altura do aluguer não me pediram nada.
Fui mandado parar por dois policias (entrei numa rua em sentido contrário [8b]) que me pediram a carta internacional, como não tinha, pediram-me para abrir a carteira, tiraram duas notas e foram-se embora :sh)

Eu digo o Charger144, porque ele diz que não vai para esses países porque vê na TV o que acontece às pessoas que são apanhadas com droga! [:D]

Algumas juram de pés juntos que não levavam droga.

Não é que eu acredite muito nessas pessoas, mas tendo em conta o que eu assisti no documentário sobre esses casos, sejas inocente ou sejas culpado és fuzilado na mesma. Julgamento é uma treta.

Portanto na remota possibilidade de alguém de lá cometer um engano e acusarem-te de levar droga, estás morto.

Tens de ver o documentário para perceber como aquilo funciona.

Em 2018 estive um mês entre várias ilhas da indonésia.
Aluguei várias scooters e nunca me foi pedida a licença. Aquilo é o caos!!!
Mas pedi antecipadamente no IMT.

Algumas juram de pés juntos que não levavam droga.

Não é que eu acredite muito nessas pessoas, mas tendo em conta o que eu assisti no documentário sobre esses casos, sejas inocente ou sejas culpado és fuzilado na mesma. Julgamento é uma treta.

Portanto na remota possibilidade de alguém de lá cometer um engano e acusarem-te de levar droga, estás morto.

Tens de ver o documentário para perceber como aquilo funciona.

A que documentário te referes?

Gostava de dar uma vista de olhos[kiss]

Cumps

Boa noite.

Por causa desta questão da licença internacional de condução, amanhã vou à delegação do ACT no estoril para tratar da mesma, mas surgiu-me uma dúvida que penso ser pertinente..

Em portugal os titulares da carta de condução da categoria B estão habilitados a conduzir motos ate 125cc...que é o meu caso..

Posto isto, esta habilitação é válida também na licença internacional?

Grato pela ajuda..

Está quase...[kiss][kiss]

Cumps

Voltar
Superior