Via-verde

em 5 anos de aluguer, tive lá a uns meses atrás na VV a pedir um contracto novo e foram 7€ de aluguer 3 anos e não 5 a não ser que tenham já mudado recentemente...

Eu nao falei que eram contratos de aluguer de 5 anos. Estava a referir-me que em 5 anos de aluguer sao 35euros. Se comprares sao 25 e ainda sobram 10, no caso de substituiçao de pilha.

Liga para lá, pode ser a pilha ou o teu cartão que expirou e não está a tirar o dinheiro por cada passagem no pórtico.

Ou então faz login no site e vê os alertas.
Já vi no site e debita tudo correcto, mas por exemplo quando passo nos pórticos da A22 demora uns dias valentes a actualizar...

Será a pilha?

Cada vez que se passa na VV e dá amarelo convém notificá-los não vão eles depois cobrar as passagens de um modo menos simpático...

Nunca percebi a parnóia com as caixas da VV nos vidros, incomoda-vos assim tanto ao ponto de pinturas, casos de estudo de como colar etc? [:blush:][:D]
:-) eu usava ao b má bolsa ao pescoço na mota...

Eu nao falei que eram contratos de aluguer de 5 anos. Estava a referir-me que em 5 anos de aluguer sao 35euros. Se comprares sao 25 e ainda sobram 10, no caso de substituiçao de pilha.

ok tens razão li na diagonal e interpretei mal o que disseste..., mas pronto seja como for em ambos os casos há prós e contras, fica ao crtério de cada um...

Ainda este ano mudei de identificador para um carro cá de casa.

O anterior era o velho e que ainda dizia 'Qfree', a pilha tinha sido mudada ano passado, e aquele identificador era de 1999 ou 2000 a pilha durou 14 anos, sim isso.

E este ano começou a dar amarelo, tenho quase a certeza ser da pilha, mas fui à loja de cidadão das Laranjeiras, para mudar a pilha e recusaram-se a mudar a pilha só porque tinha os encaixes partidos, apenas isso.

Resultado final lá se foi o identificador com cerca de 15 anos que estava bom ainda, e lá tive que comprar um dos novos.

E cúmulo dos cúmulos continuou a dar amarelo, nem era da pilha nem nada do identificador anterior, devia ser um erro deles, passado umas semanas e após inúmeras chamadas para a Via Verde Portugal lá resolveram o problema.

Moral da história - Só me quiseram 'intrujar' um ID novo, mas prontos que fazer?!

Voltar
Superior