Via verde nos pórticos

Desenterro este tópico por dois motivos:

1 - Passei na A22 na noite de domingo e, três dias depois, ainda não aparece nos movimentos, mas a passagem de ontem à tarde na A2 já está registada. O prazo para pagar sem multa nos Correios, para quem não tem VV não é de 5 dias úteis? Devo ficar preocupado?

(edit: o meu identificador é dos antigos)

2 - Há um registo de uma passagem do meu carro em Peso da Régua na manhã de 27/1/2012, e eu tenho a certeza que não vai para aqueles lados desde Novembro. Valerá a pena reclamar por 1.35 € quando já passou mais de meio ano?

1 - Passei na A22 na noite de domingo e, três dias depois, ainda não aparece nos movimentos, mas a passagem de ontem à tarde na A2 já está registada. O prazo para pagar sem multa nos Correios, para quem não tem VV não é de 5 dias úteis? Devo ficar preocupado?

(edit: o meu identificador é dos antigos)

A2 é AE e o movimento surge mais rápido. Enquanto que a A22 é SCUT e demora mais a registar as passagens.
Além disso, não tens nada com que te preocupar. Se tens VV, eles depois, mais cedo ou mais tarde, fazem o cruzamento de dados.

2 - Há um registo de uma passagem do meu carro em Peso da Régua na manhã de 27/1/2012, e eu tenho a certeza que não vai para aqueles lados desde Novembro. Valerá a pena reclamar por 1.35 € quando já passou mais de meio ano?

Claro que deves reclamar! Ou foi erro na leitura da matrícula ou existe uma matrícula tua falsa a circular. Deves fazer exposição da situação.

Voltar
Superior