Via verde antiga

mpribas

Banido
Preciso da vossa ajuda:

Tenho uma via verde de 1997, que uso raramente.
Agora anda a dar laranja, pelo que deve ser a pilha que deu o prego.

Terei de ir à VV, mas há uns tempos andava por aí um tópico acerca das tramoias que eles tentavam impingir quando se lá ía com um destes identificadores antigos. Não encontro esse tópico apesar de o ter pesquisado.

Alguém me pode indicar o que devo pedir e o que não devo aceitar se eles propuserem?
O identificador é de mota, portanto posso levá-lo na mão sem descolar ou reitar as patilhas que o inutilizavam.

Obrigado.

Preciso da vossa ajuda:

Tenho uma via verde de 1997, que uso raramente.
Agora anda a dar laranja, pelo que deve ser a pilha que deu o prego.

Terei de ir à VV, mas há uns tempos andava por aí um tópico acerca das tramoias que eles tentavam impingir quando se lá ía com um destes identificadores antigos. Não encontro esse tópico apesar de o ter pesquisado.

Alguém me pode indicar o que devo pedir e o que não devo aceitar se eles propuserem?
O identificador é de mota, portanto posso levá-lo na mão sem descolar ou reitar as patilhas que o inutilizavam.

Obrigado.

Procura pelos tópico do Romao.

A duvida era dele.
[;)]

Aguarda que te enviem a carta para substituires o identificador gratuitamente. Não sei onde guardei a carta da via verde, mas de uma coisa tenho a certeza, sempre que passava na via verde, na maioria das vezes acendia-me o sinal amarelo, um dia recebi a carta em casa para proceder a troca gratuitamente por motivo de anomalia no aparelho. Na minha opinião a anomalia estava na pilha.

Última edição:
O meu deu laranja muito tempo, depois começou a dar verde outra vez.

Resultado: nunca troquei pilha nem vieram contas anormais para pagar, simplesmente continuou tudo na mesma.

Aguarda que te enviem a carta para substituires o identificador gratuitamente. Não sei onde guardei a carta da via verde, mas de uma coisa tenho a certeza, sempre que passava na via verde, na maioria das vezes acendia-me o sinal amarelo, um dia recebi a carta em casa para proceder a troca gratuitamente por motivo de anomalia no aparelho. Na minha opinião a anomalia estava na pilha.

Grande LOL!! [:)] [:)] [:)]

Agora a serio, o problema dele poder ser da pilha (7,5€), do cartao multibanco (que já caducou o anterior e agora ao ter novo cartao nao fez a associação) ou do identificador (que pode mesmo ter dado o pifo).

Alguns topicos que diziam mentiras, não era mais do que mentiras!

Se chegares lá e pedires para ver qual o problema, devem dizer qual é. Depois ages de acordo com o que te disserem. Não és obrigado a aceitar nada. Podes sempre dizer que preferes pensar e voltar la depois (claro que se a seguir continuares a passar na Via Verde podes ter problemas).

Referente a tua do quote, quando te mandaram a carta, dizia lá o motivo (anomalia detectada num lote de identificadores) e dai todos os identificadores desse lote tenham sido substituidos gratuitamente independentemente se tinham problemas ou nao.

Só mais uma coisa, de acordo com o contracto da VV não são obrigados a mandar cartas (diz lá que se NÓS virmos algum problema temos de lá ir) por isso não ficava a espera (ou a não ser que tenham passado muito pouco tempo, mas se puderes passar lá, não perdes nada!)

Pois isso parece uma que me aconteceu,....

A VV funcionava em todos o pais e parques. E na A5 para cascais... Pimbas amarelo.

Um dia com tempo e paciência parei e fui perguntar o que se passava.

Fui tratado como um criminoso com bocas "Se dá amarelo, vai receber multa e tem de pagar"...

Claro que disse que podiam mandar as cartas que queriam. Só na A5 é que não funcionava e não era problema meu, era deles.

Nunca recebi carta nenhuma e simplesmente voltou a funcionar.

Ok.

Obrigado pelas vossas ajudas e opiniões.
De facto não mudei de cartão MB.
Acho que vou lá "trocar umasimpressões" com o pessoal da VV.
Só não queria era mudar o contrato que tenho com eles, pois só pago o que gasto, o que já não é pouco, para o serviço que prestam.....

Voltar
Superior