boa noite
que grande confusao aqui vai... deixem ver se posso ajudar a esclarecer qualquer coisa... a primeira vez em que houve alguma coisa eu estava presente e o local em questao é no meio de um monte e o unico acesso é tambem cerca de um kilometro em terra batida pelo meio do monte, inclusivamente tivemos de improvisar acessos para os carros poderem chegar a este local.
para mim isto foi dos melhores locais para quem gosta de automoveis, ja que servia de ponto de encontro para um grupo de afixionados dos automoveis. os encontros eram as sextas por volta das duas da manha.
apareciam por la carros como BMW 320 is, M3 de varias geraçoes, subaru's, mitsubishi evo VI VII e alguns diesel que fizeram frente a um subaru e a um M3 e36. a carrinha em questao era uma clio 1900D.
resumindo nunca houve qualquer tipo de problema, acidentes ou afins... ate que o local se começou a tornar popular, aí sim começaram a haver os verdadeiros teimosos que so estavam bem no meio da estrada e a desrespeitar tudo e todos... eram so maquinas [

] fiat uno's e renault 5[8b]
tal era a habilidade deles que iam aos tres de cada vez fazer pioes e claro está colocar a segurança dos demais em risco...
por isso o grupo inicial deixou de se juntar neste sitio, ja havia confusao a mais...ao que sei posteriormente houveram duas grandes intervençoes da GNR e que segundo consta provocaram danos nos carros dos espectadores, foram pneus furados, carros amaçados etc... a meu ver a intervençao deles devia ter passado pelas multas e detençoes e nao pelo vandalismo de danificar as viaturas estacionados e de motor desligado...
em relaçao ao lancia, com muita pena minha so tive a oportunidade de o ouvir puxar uma vez numa estrada normal e para me ultrapassar,[

]sei que o dono dele o tinha há pouco tempo e que para alem deste carro tem um sierra cosworth e um focus RS dos novos preto fosco, entre outros, por isso deve ter dinheiro para as reparaçoes decorrentes destas brincadeiras...