Ventoinha não pára

Vê se isto ajuda:

CB1 e CB2 são dois computadores de bordo.
Podes fazer reset aos valores independentemente um do outro.

Quanto à indicação da temperatura do motor ela apenas aparece (em formato digital) nuns menus escondidos do CB.
Para acederes a esses menus, com o rádio ligado carregas durante uns segundos no botão dos settings até ouvires um "bip".
Depois navegas nos menus com o botão que diz BC e vai passando de menu em menu. Quando chegares a um onde diz coolant tens lá a indicação da temperatura.

Bem, segundo o mecanico, foi trocado uma válvula. O que é certo é que agora ao desligar o carro a ventoinha não fica a trabalhar. Só por curiosidade e aproveitando este topico, tendo eu um Astra h e o mesmo não ter o manometro da temperatura, existe forma de vêr a temperatura ? Penso ser através de um menu "escondido", se alguem tiver um carro igual ou souber dizer, agradecia.Obrigado

E quando o motor está a trabalhar a ventoinha está sempre a trabalhar?

Ou a ventoinha só liga quando realmente é necessário e em andamento desliga sozinha?

Parece que estamos a falar linguas diferentes, eu disse NA FILA DE TRANSITO QUANDO ESTOU PARADO, QUE EU SAIBA MINIMOS E PARA MARCAR PRESENCA PARADO, A CIRCULAR E SEMPRE MEDIOS, E QUE EU SAIBA , MNIMOS NAO E LUZES DESLIGADAS, eu aconcelho o meu amigo quando estiver na fila , deixe estar os medios , os limpa vidros o desembaciador deixe estar tudo nao se incomode, ate porque numa fila de transito e in estar a iluminar a matricula do carro da frente

Ainda lhe digo mais , so para acrescentar, se estiver mesmo parado o transito, ate o motor fica off, sou amigo do motor e do ambiente

Mas isso é para mim? Se é, convém leres bem os posts antes de responderes. E já agora, não precisas de usar o Caps Lock, o pessoal consegue letras de tamanho normal. [;)]

Amigo, nao fique zangado, apenas parece que nao foi entendido aquilo que comentei nada mais, fique bem
Zangado porquê? Por me teres citado quando eu estava a esclarecer o user mok acerca da teu comentário? Parece-me claro que fizeste quote ao post errado e até ficaste um bocadinho lixado, atendendo à forma como respondeste.

Parece que estamos a falar linguas diferentes, eu disse NA FILA DE TRANSITO QUANDO ESTOU PARADO, QUE EU SAIBA MINIMOS E PARA MARCAR PRESENCA PARADO, A CIRCULAR E SEMPRE MEDIOS, E QUE EU SAIBA , MNIMOS NAO E LUZES DESLIGADAS, eu aconcelho o meu amigo quando estiver na fila , deixe estar os medios , os limpa vidros o desembaciador deixe estar tudo nao se incomode, ate porque numa fila de transito e in estar a iluminar a matricula do carro da frente

Ao ligar as luzes tb liga luzes a trás pars seres visivel pars os outros....
Se o teu alternador não aguenta com umas luzes ligadas então mais vale meteres um novo.... O alternador muda o seu output de energia conforme os aparelhos electricos ligados.
Pars slem disso estas ilegal
Não é preciso gritar!

Voltar
Superior