Veículo acidentado

drawback

New member
Boa tarde, acho que é a primeira vez que aqui escreviam gostaria de obter ajuda por parte de alguns de vos. Tenho um vw polo de 99 com 82 mil km , adquirido a 2 semanas a uma pessoa de confiança.
Logo na primeira semana o vidro ocular "estourou" do nada, agora tive o azar de ter um acidente com o mesmo(falhou a direção ou óleo no chão) , acho melhor ir a bruxa !! 😖😖 gostava se saber se algum de vos tem ideia do quanto posso "arrecadar" com isto.
A primeira vista chassie Empenado, radiador partido.

Obrigado desde já!

quando um vidro "estoura"...é porque o chassi ou a zona envolvente do vidro, já esta um pouco para o empenado....ou muito.
é a pressão irregular que faz o vidro partir, não é o frio nem o calor, nem é bruxaria como talvez te venham a dizer.

bem, acabaste de ficar definitivamente a pé, o arranjo é bastante superior ao valor que deste pelo carro, portanto, podes mandar esse para a sucata e pensar em ir comprar outro...

e não de t devem dar quase nada por ele nesse estado...

quando um vidro "estoura"...é porque o chassi ou a zona envolvente do vidro, já esta um pouco para o empenado....ou muito.
é a pressão irregular que faz o vidro partir, não é o frio nem o calor, nem é bruxaria como talvez te venham a dizer.

Quando um vidro traseiro de um Polo 6N estoura, isso é "normal".

Problema algo recorrente neste modelo.

Não me parece que esse carro tenha possibilidade de ser recuperado de uma forma racionalmente económica. Por muito menos que isso já vi carros a ir para a sucata.

Tá aí uma coisa que não sabia... e muita cacetada leva a porta do meu, eeheheh

Não é a abrir ou fechar Kevin, é mesmo em andamento, sem que nada o faça prever.

Não digo que aconteça em todos, mas lembro-me no tempo que que proliferavam por ai, que era uma situação não recorrente mas com maior incidência do que noutros modelos (muito raro).

O melhor é pedir um orçamento e ver se o valor do arranjo compensa ou mais vale procurar outro.

Como está essa frente mais airbags, também diria que é de começar e pensar noutro.

P.s.- azares só não acontecem a quem não anda na estrada. [;)]

Voltar
Superior