Vedar roscas

E comprar uniões novas? mais vale refazer isso como deve de ser do que estares a inventar com silicones.
Vais a um leroy, aki, mestre maco ou afins com esse material e compras novo. Esse PVC pode estar estalado.

gastei 2 rolos de tefelon e comprei as peças todas novas, mas parece que ficou bom

Ja vou tarde, mas o teflon tem alguma tecnica para ser colocado e se andares a apertar e desapertar roscas pode nao correr muito bem.

Quando o espaco é curto e a experiencia pouca ([:D]) nada como usar teflon liquido,

ImageHandler.ashx.jpg
Outro problema que me apareceu agora, a minha sogra tem uma torneira destas na rua e aquilo pinga como tudo, ela até tem 1 balde debaixo do pingo que enche de 3 em 3 dias
Já tentei desmontar a torneira mas não vi onde desse para trocar anilha ou o que fosse, para trocar a torneira ainda estrago a canalização que é bem antiga.
Alguém tem alguma dica, algo que se possa adaptar para cortar o pingo ou assim?

Última edição:
Ver anexo 142879
Outro problema que me apareceu agora, a minha sogra tem uma torneira destas na rua e aquilo pinga como tudo, ela até tem 1 balde debaixo do pingo que enche de 3 em 3 dias
Já tentei desmontar a torneira mas não vi onde desse para trocar anilha ou o que fosse, para tirar a torneira ainda estrago a canalização que é bem antiga.
Alguém tem alguma dica, algo que se possa adaptar para cortar o pingo ou assim?

Esta torneira não funciona com anilha mas com uma esfera.
Tanto quanto sei, esse tipo de torneira não tem reparação e, quando verte e não consegues encontrar a posição para vedar, a única solução é substituir.

trocar a torneira não dá, já estive a ver se dava,
mas se vou mexer no tubo para desapertar, fico sem tubo.
nem pensar no trabalho e dores de cabeça que daria
tão antigo e de má qualidade que aquilo é, e está cimentado nalguns lados e tudo

tão antigo e de má qualidade que aquilo é, e está cimentado nalguns lados e tudo

Como não dá para tirar a torneira, se tiver chumbada percebo mas acho que não é o caso

Mas não dá como? Está soldada?

Voltar
Superior