Vedações de grade

Ora conforme prometido aqui deixo os preços do material que nós comprámos:
-Painéis em aço galvanizado plastificado com 2,50mX1,50m e 5mm 26,75€, se quizeres só zincados 22€
-Poste se 60mmX60mm com 1,80m e todos os acessórios incluidos 10,13€
-Bases de fixação para aparafusar normais 4,35€, reforçadas 5,57€
A todos os preços acresce IVA.
Espero ter ajudado.[;)]

Para além dos paineis há que contabilizar o muro de fixação e apoio. E deverá ter uma ligeira fundação enterrada.

Sim, mas como a Texuga só perguntou pelo preço dos painéis, e tendo em conta que andam por aí fotos das cadelas dela em acesa rivalidade com uma saca de cimento, presumo que essa parte já esteja encaminhada.
Se não estiver ela que se acuse pois também arranjo esses preços...[;)]

Para além dos paineis há que contabilizar o muro de fixação e apoio. E deverá ter uma ligeira fundação enterrada.

O muro já existe, tem de ser cortado para chumbar os postes, ou optar pelos postes com base de fixação.[;)]

Sim, mas como a Texuga só perguntou pelo preço dos painéis, e tendo em conta que andam por aí fotos das cadelas dela em acesa rivalidade com uma saca de cimento, presumo que essa parte já esteja encaminhada.
Se não estiver ela que se acuse pois também arranjo esses preços...[;)]

[:)] É verdade, houve um motim com uma saca de cimento, mas que por acaso foi para fazer cola para colar mosaicos[;)].

Mas tal como disse em cima, o muro já existe, agora é só chumbar ou aparafusar.

Obrigado pelos preços de referência.

Hoje também pedi preços aqui a uma empresa perto, e foram estes:

Painel 2,5m x 1,20m -> 23.60€
Poste com base -> 14.95€
Poste de chumbar -> 10.60€

Já com IVA. Not bad[;)]

O muro já existe, tem de ser cortado para chumbar os postes, ou optar pelos postes com base de fixação.[;)]

[:)] É verdade, houve um motim com uma saca de cimento, mas que por acaso foi para fazer cola para colar mosaicos[;)].

Mas tal como disse em cima, o muro já existe, agora é só chumbar ou aparafusar.

Obrigado pelos preços de referência.

Hoje também pedi preços aqui a uma empresa perto, e foram estes:

Painel 2,5m x 1,20m -> 23.60€
Poste com base -> 14.95€
Poste de chumbar -> 10.60€

Já com IVA. Not bad[;)]

Sim, são bons preços!
Aqueles que coloquei são meramente indicativos e para pequenas quantidades, a nós, em virtude da quantidade comprada e contractação do serviço de montagem, foi-nos dado 15% de desconto.[;)]

Não, faço questão que seja grade e não rede, a minha cadela descobriu agora que a rede é "roível" e é o cabo dos trabalhos... Pode ser pintada, aliás, tenho visto muitas em vivendas pintadas de verde e não plastificadas[;)]

Muito obrigado. Eu já pedi preços a uma empresa de Leiria, falei com eles por tlf e depois mandei email, mas não me responderam no dia todo...

Eu não vou precisar de muita vedação, será apenas cerca de 10 metros de comprimento, ou nem tanto, daí preferir uma coisa mais resistente do que apenas rede.[;)]

Olá
Acabo de pagar 300 euros por um trabalho feito em rede da que pretendes. Cerca de 8 metros de comprimento de rede com 1.2 metros de altura e cerca de 8 suportes( ??) também termo-lacados.

Tem atenção à espessuara dos «arames» da rede!

Última edição:
Fui confirmar e são mesmo oito postes de fixação mas foram construídos e depois termo lacados; não são dos que já se compram feitos. A Rede tem cerca de 8.5 metros de comprimento ( sobrou 1.5 metros de um painel que foi para construir um portão) e os «postes» de suporte da rede, não estão chumbados no muro mas têm duas barras em ângulo recto que são fixas por cima e de lado no muro, com 3 parafusos. Sim...está seguro ![;)]

Voltar
Superior