Bem vindo!
Também tenho um (mais novo que o teu) com quase 180K e até hoje sem problemas.
Tens aí um bom carro, apesar de muita gente, também aqui no fórum, bater nos Opel e depreciar os produtos da marca.
O que te posso adiantar é um conselho. Faz as revisões agendadas e mete produtos de qualidade e aqueles que são recomendados.
Por exemplo, meteres um óleo mais barato ou água da torneira no circuito de refrigeração em vez do líquido recomendado vai sair-te caro...
Felizmente tens uma versão pós restyling e o facto vai-te poupar algum dinheiro e dores de cabeça pois os vectras saíram com alguns defeitos de nascença mas nestas versões reestilizadas, foram corrigidos.
Outro conselho importante, se estás na Madeira, a embraiagem vai sofrer.
Estes carros têm um componente da embraiagem que se chama volante bi-massa. Traz algumas vantagens mas...quando a embraiagem falha e se for preciso substituir o dito, conta com pelo menos €1.500.:sh)
Uma embraiagem normal ficava-te pela metade.
No meu já noto, de vez em quando, alguns ruídos em ralenti ou com o AC ligado que já confirmei, serem da responsabilidade do famoso volante bi-massa.
Portanto com quase 180.000, ou vou mudar na revisão se entretanto piorar ou esperar que a coisa fique feia e substituir mesmo nas últimas.
De referir que ouvi pela primeira vez os ruídos quando tinha uns 120.000 e até hoje foi aguentado se bem que agora ouço os ruídos com mais frequência...
Cumps!