Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:FGO Posted - 12/01/2007 : 12:11:49
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por FocusSW
É curioso como 1/2 duzia de palavras , que a meu ver até têm um fundo de verdade, servem para atirar todas as pedras aos santinhos, enfim,, de facto o mais fácil é a critica...embora todos tenhamos direito a opinião para um debate saudável.
Embora de uma forma radical, texto ( q até é uma tradução ) expõe uma realidade, pois haverá alguma inresponsabilidade no Dakar , quando em 29 anos de prova já morreram 49 pessoas algo não está completamente bem...
Não quero dizer q concorde com o texto , mas seguramente nem esse é o objectivo do Vaticano , será de certeza abanar a consciencia das pessoas e faze-las pensar... só isso.
Quanto ao resto das "pedras " atiradas , são opiniões , q podem ter algum fundamento ou não , o curioso é q ninguem fala dos milhares de vidas q sobrevivem por toda a Africa devido aos esforços de organizações cristãs nos dias q correm enquanto nós andamos por aqui casa/escritório sentadinhos no quentinho e segurança ..
Hasta !!
É isso mesmo, opiniões e a sua não passa disso mesmo, uma opinião.
Quanto a morrerem no Dakar... só mesmo quem não percebe o mínimo de desporto automóvel pode fazer um comentário deste género. É a minha opinião.
citação:Originalmente colocada por FocusSW
De facto nao tenho tempo para passar a vida na net a manter-me actualizado , possivelmente para perceber minimamente de desporto automovel é assumir q se pode morrer pessoas com um rácio de 1,68/prova e achar q foram todos responsáveis... Não te parece q a tua opiniao é um pouco ,,, digamos .. "simples" (??) .
Claro q há um risco , mas o alerta da pessoa q escreveu o texto acima não será para reflectir se o risco vale a pena ou não ? o q te parece ?...
Deverias ter em mente q se todas as pessoas são livres de expressão , porque não poderá o "Vaticano" de expressar a sua ?
Sinceramente não percebo a perseguição q fazem á Igreja, como todas as instituições tem coisas más e boas... infelizmente raramente se fala das boas ... será por serem mais dificeis de entender ?
Como nao concordo com o texto até seria mais fácil atirar uma pedrita mas nao me parece justo , foi uma opiniao e há q respeita-la.