Vaticano vs Desporto

citação:FGO Posted - 12/01/2007 : 12:11:49
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por FocusSW

É curioso como 1/2 duzia de palavras , que a meu ver até têm um fundo de verdade, servem para atirar todas as pedras aos santinhos, enfim,, de facto o mais fácil é a critica...embora todos tenhamos direito a opinião para um debate saudável.
Embora de uma forma radical, texto ( q até é uma tradução ) expõe uma realidade, pois haverá alguma inresponsabilidade no Dakar , quando em 29 anos de prova já morreram 49 pessoas algo não está completamente bem...
Não quero dizer q concorde com o texto , mas seguramente nem esse é o objectivo do Vaticano , será de certeza abanar a consciencia das pessoas e faze-las pensar... só isso.
Quanto ao resto das "pedras " atiradas , são opiniões , q podem ter algum fundamento ou não , o curioso é q ninguem fala dos milhares de vidas q sobrevivem por toda a Africa devido aos esforços de organizações cristãs nos dias q correm enquanto nós andamos por aqui casa/escritório sentadinhos no quentinho e segurança ..
Hasta !!

É isso mesmo, opiniões e a sua não passa disso mesmo, uma opinião.
Quanto a morrerem no Dakar... só mesmo quem não percebe o mínimo de desporto automóvel pode fazer um comentário deste género. É a minha opinião.

De facto nao tenho tempo para passar a vida na net a manter-me actualizado , possivelmente para perceber minimamente de desporto automovel é assumir q se pode morrer pessoas com um rácio de 1,68/prova e achar q foram todos responsáveis... Não te parece q a tua opiniao é um pouco ,,, digamos .. "simples" (??) .
Claro q há um risco , mas o alerta da pessoa q escreveu o texto acima não será para reflectir se o risco vale a pena ou não ? o q te parece ?...
Deverias ter em mente q se todas as pessoas são livres de expressão , porque não poderá o "Vaticano" de expressar a sua ?
Sinceramente não percebo a perseguição q fazem á Igreja, como todas as instituições tem coisas más e boas... infelizmente raramente se fala das boas ... será por serem mais dificeis de entender ?
Como nao concordo com o texto até seria mais fácil atirar uma pedrita mas nao me parece justo , foi uma opiniao e há q respeita-la.

citação:Originalmente colocada por FocusSW

De facto nao tenho tempo para passar a vida na net a manter-me actualizado , possivelmente para perceber minimamente de desporto automovel é assumir q se pode morrer pessoas com um rácio de 1,68/prova e achar q foram todos responsáveis... Não te parece q a tua opiniao é um pouco ,,, digamos .. "simples" (??) .
Claro q há um risco , mas o alerta da pessoa q escreveu o texto acima não será para reflectir se o risco vale a pena ou não ? o q te parece ?...
Deverias ter em mente q se todas as pessoas são livres de expressão , porque não poderá o "Vaticano" de expressar a sua ?
Sinceramente não percebo a perseguição q fazem á Igreja, como todas as instituições tem coisas más e boas... infelizmente raramente se fala das boas ... será por serem mais dificeis de entender ?
Como nao concordo com o texto até seria mais fácil atirar uma pedrita mas nao me parece justo , foi uma opiniao e há q respeita-la.

Risco... é isso mesmo, quer a organização e principalmente os concorrentes estão cientes dos riscos de uma prova destas. Todos (quase de certeza) os concorrentes antes de iniciar uma destas etapas (principalmente agora) pensa, mesmo fugaz que seja, na morte. Isto devido á própria natureza do terreno.
O Vaticano expressar-se sobre desportos? Que se dediquem antes ao único que sabem fazer e pelos vistos mal e deixem estar os demais assuntos para quem na realidade gosta, percebe deles e acima de tudo os pratica de livre e espontânea vontade.

Voltar
Superior