Real Well-known member 18 de Agosto de 2006 #1 Alguém que já tenha instalado os últimos updates do windows e deparado com isto: Já descobri que dá para desinstalar, mas eles andam atentos... Um abraço! MArco
Alguém que já tenha instalado os últimos updates do windows e deparado com isto: Já descobri que dá para desinstalar, mas eles andam atentos... Um abraço! MArco
mundano Piloto do carago 18 de Agosto de 2006 #2 Liga para a Microsoft.. As tantas venderam-te uma copia ilegal e nem sabes.. Se é o caso eles oferecem-te uma copia original do Windows.
Liga para a Microsoft.. As tantas venderam-te uma copia ilegal e nem sabes.. Se é o caso eles oferecem-te uma copia original do Windows.
eblase Well-known member 18 de Agosto de 2006 #5 Mostra-nos os processos que tens a correr... Isso até pode ser spyware [)]
Avant Well-known member 18 de Agosto de 2006 #6 Não é nada, é mesmo a última melguisse do windows genuine advantage. É claro que no dia a seguir a este "update" já estão novos updates dos cracks que conseguem contornar o problema... pelo menos foi o que eu ouvi dizer...
Não é nada, é mesmo a última melguisse do windows genuine advantage. É claro que no dia a seguir a este "update" já estão novos updates dos cracks que conseguem contornar o problema... pelo menos foi o que eu ouvi dizer...
Torres New member 18 de Agosto de 2006 #7 Eles lançam as ferramentas de detecção no dia antes de lançarem as de contra-detecção. Assim vendem as duas. Estou a brincar, é óbvio!
Eles lançam as ferramentas de detecção no dia antes de lançarem as de contra-detecção. Assim vendem as duas. Estou a brincar, é óbvio!