Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,tenho um questão algo urgente em fazer,é o seguinte,precisava que me confirmassem se o reservatório indicado na foto é da DA,é que hoje encontrei este reservatório praticamente vazio!Já agora qual é o lubrificante aconselhado,o carro é um audi A4 1.9TDI... Obgd
Vê se aparece agora...eu aqui não vejo foto nenhuma....
Pois,mas o problema é que não tenho o manual do veiculo em questão...agora já vejo foto... lol
acho que é da direcção sim, mas o manual é capaz de te confirmar isso...
não sei se também poderá ser dos travões...
Não,mas faz um barulho estranho quer ao arrancar quer a fazer manobras,o ruído é tipo de assobio...notas algum sintoma? trava mal, ou direcção pesada?
ok,obgd pela a ajuda. [não te consigo ajudar, mas qualquer das formas é ires amanha a uma oficina ajustar o nível. Depois convem ter atenção se o liquido se está a sumir por algum lado... []
depois dá um feed back...
Uma vez que hoje será praticamente impossivel de encontrar uma oficina aberta,será que esse produto existe á venda em postos de abastecimento?Esse depósito é da DA. O dos travões normalmente está junto à bomba central preso à firewall.
Isso leva óleo especifico para DA.
Tipo isto:
![]()
é da direcçao assistida e ves o nivel na propria tampa se a tirares tem uma regua nao ponhas em excesso.Boas pessoal,tenho um questão algo urgente em fazer,é o seguinte,precisava que me confirmassem se o reservatório indicado na foto é da DA,é que hoje encontrei este reservatório praticamente vazio!Já agora qual é o lubrificante aconselhado,o carro é um audi A4 1.9TDI... Obgd
Ver anexo 50777
A referênçia para o óleo em questão é esta G002000,foi-me dito por um amigo mecânico. [ATENÇÃO Muitos dos Audi e VW usam um óleo especifico para travões e D.A não deites outro ai, passa na marca e compra o óleo recomendado, senão irás ter problemas, depois verifica a fuga, e sim o assobio é sintoma de falta de óleo de direcção assistida.
A referênçia para o óleo em questão é esta G002000,foi-me dito por um amigo mecânico. []