Update das drivers da placa gráfica (problema)

MadDragon

New member
Malta, eu vou ao site da NVidia, escolho a driver da minha placa e instalo.
Até aqui tudo bem.
O problema surge apo´s ter que fazer a reiniciação do Windows (obrigatório), em que o meu pc fica a mostrar todas as imagens pelo monitor a uma resolução de 640 pixels por não sei quantos e a trabalhar a 4 bits de cor.[8b]
O pior é que não consigo configurar as definições para uma maior resolução e para os 32 bits de cor normais...
Alguém me ajuda?

Obrigado![;)]

Os drivers actuais não contemplam algumas placas mais antigas, embora lá apareça GForce, por exemplo, não dão para as 1ªs gerações... acho. :confused:

Já agora qual é o Chip??

cumps,
[dio]

Dio, não percebo nada disto.
O que é o chip?
Quanto às drivers não darem para placas mais antigas, é que estraga tudo.
A placa é uma GeForcer FX5200.

Dio, não percebo nada disto.
O que é o chip?
Quanto às drivers não darem para placas mais antigas, é que estraga tudo.
A placa é uma GeForcer FX5200.
Os drivers actuais ainda deveria ter esse modelo... estranho...
No entanto, como já é uma placa antiguinha, pouco ou nada ganhas com a actualização de drivers, já que as modificações que possam existir numa nova versão será para melhorar/corrigir cenas nas placas mais actuais.

Por acaso tinha uma placa dessas aqui no trabalho... mas já a despachei... senão testava com os drivers actuais :(

cumps,
[dio]

eu sempre que instalo drivers novas, apago sempre as anteriores, desisntalo tudo, desde as aplicações até às directorias de setup, fichgeiros alojados no system e system32 e ainda as entradas do Reg.

E assim não tenho problemas [;)]

Voltar
Superior