Uno 60SL MK1

tiozje

New member
ora boas pessoal...tenho uma máquina que depois de parada algum tempo andou durante um ano e meio mas teve uma avaria que não se decidiam o que era e pareio novamente...mas mete-me pena ver o bichinho parado...e quero po-lo de novo a funcionar...gosto mesmo dakele xeirinho a gasolina...loool...o carro estava com um stress que dava a chave e não pegava estava sempre a tentar tentar mas nada...fui a um mecânico e disse-me que poderia ser de uma peça...género mini-centralina...trocaram-ma resolveu durante 1 semana e após isso ficou na mesma...alguém poderá me dizer o que será e quanto gastarei mais o menos para por a viatura novamente a funfar?!?precisa também do motor do vidro eléctrico que de vez em quando dá-lhe a mosca...

Grato pelo tempo dispensado

Cumpts...

modulo de ignição??? rotor do distribuidor??
em principio podem ser estas duas peças, que avariam com relativa frequencia nesses carros.eu há uns bons anos atras tive um uno 60sl com o motor 1116cm3 e tambem me aconteceu o mesmo,no meu caso foram substituidos esses componentes

é exatamente esse modelo o que tenho...já agora para quanto irá o valor desses componentes? grato pela atençao...

Abraço

Agora fui ver os componentes que me informaram, lembrome que cheguei a substituir o modulo de ignição mas este passado pouco tempo voltou ao mesmo...será que haverá alguma coisa que possa estar a danificar o modulo?

Abraço

Antes de comprar seja o que for lambuza tudo o que é componente eléctrico com spray para contactos eléctricos ou algo semelhante. Borrifa também o canhão de ignição, limpa e coloca vazelina nos bornes da bateria.

Vai a um electricista se nada disso resultar, pode ser apenas algo relacionado com a bobine ou um rele qualquer.

Voltar
Superior