Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o caso de sair de casa, porque eu moro em Braga, logo se quisesse ir para a universidade do porto também tinha que sair de casaAcho números muito baixos, em qualquer dos casos...
Estou como o pastis, tens a FEP aí tão perto, para que é que vais para a mouraria?
Queres sair de casa, é?
![]()
E sabes quanto é preciso ter, mais ou menos, de média para entrar na católica ?Eu tirei a licenciatura em gestão na Catolica School of Business and Economics (UCP Lisboa). Recomendo vivamente! Por vários aspetos, mas os principais são os seguinte:
- Qualidade do ensino
- Equipa docente de várias origens do globo
- Ótimo apoio à carreira e integração no mercado de trabalho
- Reconhecimento exterior acima da média (uns furinhos acima da Nova SBE).
Isto é a minha opinião pessoal, no entanto as outras aqui sugeridas não são más, mas não chegam ao padrão da Católica.
Estou a terminar o mestrado na FEP e posso garantir que, da minha perspetiva, apesar da faculdade ser muito boa, ainda está a uns largos passos da Nova ou até mesmo da Católica.
[]
E sabes quanto é preciso ter, mais ou menos, de média para entrar na católica ?
Sei, o mesmo que terias de ter para entrar na Nova SBE.
Há quem pense que por ser privada, a Católica "não exige" médias, mas é mentira. A nota de entrada deverá andar entre uns 16 ou 17.
De notar que se entrares na Católica com nota igual ou superior a 18,5 valores (nota de candidatura) não pagarás o primeiro semestre. A partir daí, se conseguires manter uma média de 14,5 valores ou mais (o que é extremamente difícil) continuas a não pagar as propinas. []