Underwear, que tipo usas???

Ronin... andas a enganar o pessoal, pq é que queres saber o que uso??? Tu conheces-me??? Ai, ai ... tu com esse avatar e com perguntas dessas andas a enganar o pessoal. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (brincadeira nao leves a mal);)

citação:Originalmente colocada por lmc

citação:Originalmente colocada por Ronin

Ora pessoal no seguimento do tópico das calças Salsa,lol fui as compras e entre outras coisas comprei uns boxers Throttleman. Recordo-me qua nao ia mto com este tipo de boxers desde o liceu, mto largos "material a solta",lol. So usava UNNO e desse genero!

Agora ponho vos a questão, qual o tipo/marca que gostam?

Abraço!
Eu não posso usar largos que senão a ponta sai pela perneira das calças

:DSame here. Justos sempre!

Boxers justos! Não ligo é muito a marcas, têm é de ser confortáveis e de qualidade! Para os eláticos se manterem bons e o tecido não ficar assim fatela!

Uso o primeiro q me vier à mão quando abro a gaveta. Mas nada de tangas, a não ser q abra a gaveta da maria por engano ...

:D

citação:Não tenho marca/linha branca, a tipica cueca, alias não sei qual é o interesse de comprar roupa interior de marca, uma vez que as "ferramentas" estão escondidas e ninguem as vê....Quanto aos boxer's, já exprimentei e não gostei, achei muita liberdade, gosto de ter o material aconchegado mas nada de coisas apertadas!

e então só se usa a marca para se mostrar a mesma???

Se calhar, até há marcas que atingiram o estatuto de notoriedade/marca pela qualidade do produto que oferecem, quer a nivel dos tecidos, design, anatomia......

E logo no alojamento do material, numa zona tão sensivel, em que o conforto é tudo, é que eu ia poupar dinhero???? Já cheguei a usar muitas vezes material de qualidade com marca na roupa interior, e quase produto de hipercado por fora ( camisa, calças, etc)

È certo que algumas marcas são uma mera manobra de markting, sem qualidade nenhuma, e tambem é certo que muitas chamadas marcas brancas tem produtos de grande qualidade, no fundo o que intereça mesmo é a qualidade global do produto, seja de "marca" ou não, com roupa interior sou mesmo muito esquizito.

Disto:
245532g.gif

ou disto:
Unno%20Retro2Boxer%204055.jpg

[8)]

Voltar
Superior