Uma tarde num 458 Italia

458?

Pois... e fluído né?

O carro ao vivo é muito mais bonito e para além disso as suas linhas ganham mais signififcado e beleza em movimento.
Só não abdico do meu gosto pessoal por 2 farolins redondos de cada lado e não 1.

Para mim é dos automóveis mais bonitos que se fazem actualmente.
Bem mais bonito que o seu predecessor.

Sim, o 458, mas ele até ia devagarinho, ali na zona de albufeira a estrada é em cimento, já no meu prejudica muito o conforto, imagino no Ferrari. [:D]

Realmente achei-o bem mais bonito do que em fotos ou videos. Já no filme dos transformers 3 o carro tá com uma presença muito boa mesmo, até me surpreendi, usaram uns ângulos muito bons para apanhar o carro.

Por acaso não sou grande fã dos 2 farolins atrás, acho que a traseira que mais gosto destes novos ferraris é a do 599.

Eu moro mesmo ao pé da Overstep e aquilo é sempre a bombar... então qd chega 6a feira vão todos à vida fica a garagem vazia para irem passear ao f.d.s.

Isso dos 15 mil € = 30 dias não é tao literal assim... Pelo que percebi da informação que está lá no site deles 15 mil€ = X pontos e o "consumo" desses pontos depende do carro que for (uns custam mais que outros), do dia da semana (ao f.d.s papam mais pontos) e da época do ano.

Deve ser um negócio rentável pois vejo sempre os carros a sairem e deve funcionar muito bem para jogadores de futebol por ex, principalmente os que jogam fora e voltam a Portugal para passar férias fica-lhes em conta alugar uma bomba destas. Numa tarde vi o Abel Xavier a deixar o DBS [br:)] e a sair logo com o california [br:)]

Voltar
Superior