Um quase acidente...

Já me aconteceu igual! na A1 também, sentido Norte-Sul, antes do nó a seguir ao de Espinho, tem prali umas curvas lixadas e ia eu e o meu pai na faixa da direita, eu ia distraido a olhar para uma Vespa que ia na faixa de emergencia (LOL) e quando eu olho pa frente só tenho tempo para dizer "cuidado" e ele consegue-se desviar quase já a bater no pneu, pouca sorte tiveram os que vinham atrás pois nós só viamos uma nuvem de fumo de travanços e etc. mais à frente uns metrozitos tava o camião parado em baixo da ponte do tal nó... neste caso o pneu que tava no meio da rua era só a superficie de contacto mas devido ao tamanho, ainda fazia uns estragos. E deu um susto de caraças, o meu pai a desviar-se com uma Citroen C15, com aquela suspenção mole ainda pior...

Isso é tudo treta. Activavas o apoio jurídico da tua seguradora e ias a tribunal. Esses danos são imputáveis à concessionária, não sei se sabes mas eles têm um enorme sistema de informação com todos os Km's de estrada cobertos! A AE tem de estar vedada a animais. Se uma vaca entrar para o meio da AE eles pagam! Penso que só podem ser ilibados contra animais de espécie voadora (aves, morcegos, etc).

Quanto a objectos na Via, as concessionárias têm um seguro que cobre esse risco.

Para isso é que as Auto estradas são pagas para se circular lá.

Voltar
Superior