Um carro com verdadeiro Status

Estava eu a chegar a casa no outro dia quando estacionado em frente a casa vejo uma A4 Avant 2.5 TDi (163cv, penso que 180cv eram as 2.5TDi quattro) e reparo no stand onde foi comprada.

STATUS CAR

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

Será que nesse stand para além de Audi's só tem Bimmer's e Merc's ??

O Stand é algures na Grande Lisboa..

Estava eu a chegar a casa no outro dia quando estacionado em frente a casa vejo uma A4 Avant 2.5 TDi (163cv, penso que 180cv eram as 2.5TDi quattro) e reparo no stand onde foi comprada.

STATUS CAR

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

Será que nesse stand para além de Audi's só tem Bimmer's e Merc's ??

O Stand é algures na Grande Lisboa..

Não gosto nada de ver essas "coisas" nas matrículas. Nem mesmo do concessionário oficial.

Status ? Talvez ! (Brincadeirinha claro) lol
[:D]

Não gosto nada de ver essas "coisas" nas matrículas. Nem mesmo do concessionário oficial.

Status ? Talvez ! (Brincadeirinha claro) lol
[:D]

Como é óbvio quando vi isto parti-me a rir..

Também não gosto nada disso, o meu pai tira logo isso, e eu no meu carro também tirei.. Para além de feio as pessoas ficam a saber de onde és quando não estás na tua "terra" ....

a minha cunha teve um Fiesta fraquito usado e na placa alem de ter com o fundo branco, esva escrito em letras grandinhas stand HYPERTURBO. Eu q pedi várias vezes ao meu irmão para tirar aquilo!!!! Nunca tirou, bricolages n é com ele! [8b] Ficou assim uns 4 anos até vender

Conheço algumas pessoas que ia achar bem porreiro ter 'HYPERTURBO' escrito no carro.. felizmente não são muitas [:)]

Voltar
Superior