MadDragon New member 18 de Junho de 2006 #41 citação:Originalmente colocada por luisg Acho que o melhor que vi foi um Corolla D4D com siglas TDI de lado!!!!!! LOL!! Clique para expandir... A melhor que eu já vi foi um Nissan 300ZX com o símbolo da Ferrari...[8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por luisg Acho que o melhor que vi foi um Corolla D4D com siglas TDI de lado!!!!!! LOL!! Clique para expandir... A melhor que eu já vi foi um Nissan 300ZX com o símbolo da Ferrari...[8][8][8][8]
C CuBe New member 19 de Junho de 2006 #42 onde é que viste isso para juntar a malta do stilo.org e irmos julgar o gajo em praça publica.. acho que vai dar pena de morte! [8][8][8]
onde é que viste isso para juntar a malta do stilo.org e irmos julgar o gajo em praça publica.. acho que vai dar pena de morte! [8][8][8]
trocadinho New member 19 de Junho de 2006 #43 Já que insistes, foi em Nelas. citação:Originalmente colocada por CuBe onde é que viste isso para juntar a malta do stilo.org e irmos julgar o gajo em praça publica.. acho que vai dar pena de morte! [8][8][8] Clique para expandir...
Já que insistes, foi em Nelas. citação:Originalmente colocada por CuBe onde é que viste isso para juntar a malta do stilo.org e irmos julgar o gajo em praça publica.. acho que vai dar pena de morte! [8][8][8] Clique para expandir...
Mains New member 19 de Junho de 2006 #44 Sinceramente nao sei o k passa na cabeça destes gajos para fazerem merÐas como estas[xx(]