Tuning é fixe!

A mentalidade Portuguesa,misturar os tunings com os street racers,o Q.I. näo dà para mais:Dé claro tambem hà aqueles que tem duas caras ou seja, ouvem as opniöes e sò depois é que falam mas sempre a favor do que jà foi dito pelos outros,sento assim näo tem opniäo formada, eu graças a deus tenho uma personalidade bastante forte e tenho a minha ideia jà formada o que os outros me dizem eu oiço se concordo tudo bem se näo concordo tudo bem na mesma, ele que fique com os pedais que eu fico com o quadro:DUm abraço para todos tuners ou näo, somos todos iguais um mais ricos que outros,outros mais cromos que outros, mas o fim é mesmo para todos...jà sabem qual é[xx(]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

se o lfs desse para modificar o carro e mete-lo a fazer mais barulho , o servidor de portugal e de espanha eram reis!

Agora sério, havia um programazinho para versoes do LFS antigas que permitia modificar o carro desde tamanho dos pneus até à pressao do turbo. (nao sei se haverá ainda alguma versao que dê para o lfs s2)[8)]

já agora sabes qual era aversao?

Acho que era ainda para o S1 versao H, nao me lembro bem.

Se tiveres messenger falamos.:)

citação:Originalmente colocada por Shadowsinho

A serio não vos entendo...

Andam a gozar com o tuning mas aki neste forum mais de 80% do ppl dá importância demais às prestações e à motorização de um carro..

Num país onde se pode dar apenas 120km de velocidade máxima, não sei para que querem carros assim, pois qualquer 1 dá...Se isso também não é crime... queria saber o que é..

'Nuff said! Os que criticam o tuning são também os que me criticam por ter comprado um 2.0 e não um 3.0... Afinal, de origem não é crime, tal e qual como aquela tira de banda desenhada da Maxi Tuning!

Claro que eu é que sou criminoso porque tenho alterações no carro, o senhor que hoje vinha em sentido contrário contra mim não o é, a criança de 12 anos (tópico mais abaixo) que foi apanhada a conduzir não o é, o velho que hoje apanhei a conduzir meio pela berma e meio pela estrada com o pisca para a esquerda e a olhar para a paisagem não o é, mas eu sou porque fiz uma ***** duma alteração no carro. Pelo menos o Xoninhas diz que sim!

No meio disto tudo os unicos assassinos que vejo são mesmo os gajos da ACA-M (gang do Moby cabeludo)... Assassinos do bom senso! [}:)] [}:)] [}:)]

Fica aqui a lista dos inimigos publicos... http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78210

Voltar
Superior